Conecte-se conosco

Brasil

Raio de luz sobre igreja evangélica em Campo Grande viraliza: “Sinal de Deus”

Publicado

em

Raios de sol entre nuvens iluminam igreja na Avenida Guaicurus em Campo – Imagem: Reprodução

Viralizou nesta semana uma imagem em que um raio de luz do sol atravessa as nuvens, em Campo Grande. O que chamou a atenção é que a luz recaiu exatamente sobre uma igreja evangélica. O fenômeno que foi interpretado como um sinal ‘extraordinário de Deus’.

Desde que a imagem foi publicada nas redes sociais, centenas de pessoas repercutiram o fenômeno. A igreja em questão é o Ministério Apostólico do Resgate.

Na foto é possível ver o céu estava nublado, no entanto uma abertura entre as nuvens produziu uma espécie de dois raios de luz, sendo que um deles, o mais visível, atingiu exatamente o teto da igreja.

Publicidade

Nas redes sociais, o perfil da igreja classificou o fenômeno meteorológico como uma manifestação de Deus e garantiu que “estamos vivendo o extraordinário de Deus em nossa igreja’’.

O apóstolo da igreja, Luiz Marcio Ajala, de 49 anos, garante que a imagem não é montagem.

“A pessoa que tirou a foto nem é membro da igreja. Me marcaram na publicação que ela fez no domingo e fiquei impactado”, disse ele ao Portal Campo Grande News.

Publicidade

Luiz contou ainda que aproveitou o culto do final de semana para mostrar a imagem no telão para toda a igreja.

“Para nós é muito forte. Estamos em um momento onde estão acontecendo muitos milagres, como pessoas sendo curadas de câncer, por exemplo. Para nós isso é um presente de Deus, estamos muito felizes”, contou.

 

Destaques do Mês