Conecte-se conosco

Músicas

Rapper AMDK lança “Evangelho das Ruas” declarando que Jesus é o Salvador

Publicado

em

Cantor AMDK – Foto: Divulgação

Quando lançou a canção e o videoclipe de “Evangelho das Ruas”, em maio de deste ano, o rapper AMDK sabia que a música alcançaria milhares de pessoas pelo Brasil. “Evangelho das Ruas”, que está disponível em todas as plataformas digitais, e também no YouTube. A música traz um estilo diferente do que muitos estão acostumados a ouvir. No entanto, tão edificante e verdadeiro como todos.

SOBRE A CANÇÃO

Lançado em 23 de maio de 2021, “Evangelho das Ruas” é um rap gospel e traz uma mensagem poderosa a todas as pessoas, sem distinção de cor, raça, idade, preferências, e sexo. Nas palavras do artista, “Jesus sempre foi um cara fora da caixa” que levou o evangelho a toda a criatura.

“Jesus prega o evangelho para toda criatura, inclusive é o que diz a palavra de Deus. Levar o evangelho a toda criatura. E quando fala ‘a toda criatura’ estão falando de homens, mulheres, crianças, adolescentes, pretos, branco, gordo, magro, loira, moreno, roqueiro, enfim quando fala ‘toda a toda a criatura’ então está englobando todas as pessoas sem fazer acepção”, explicou o cantor.

Diante disso, AMDK escolheu se espelhar em Cristo, levando o evangelho através do rap gospel. Sendo assim, ele tem alcançado essa parcela muita das vezes menos atendida, porém não menos importante para o Reino de Deus.

“De uma forma como que as pessoas intitulam como rap gospel e a forma de tocar as pessoas, todas elas, porque Cristo não tem placa. Temos que seguir as regras da Bíblia, mas não tá dizendo uma placa específica. Então, por isso que as pessoas que participaram do meu videoclipe são pessoas totalmente diferentes, onde que se você for dentro duma igreja muito tradicional você não verá esse perfil das pessoas que estão no meu clipe”, enfatizou o cantor.

Segundo AMDK, o videoclipe “Evangelho das Ruas” trata-se de um ‘resumão’ onde prega sobre a salvação de Cristo, além de afirmar que Jesus nunca fez acepção de pessoas.

“E se a gente seguir todas as regras que estão na Bíblia ninguém poderá sofrer. A Bíblia diz que nós viveremos em aflições? Mas, se a gente seguir algumas premissas da Bíblia, a gente não terá muitos problemas em no nosso dia a dia, em relacionamento com pessoas, empresa, família, filhos e etc.”, completou AMDK, que destaca que todo o videoclipe foi idealizado por Solange Santana, Diretora Geral da produtora Sarça Produções.

Assista o videoclipe de “Evangelho das Ruas”:

SOBRE AMDK

Natural de Salvador (BA), residindo em São Paulo, AMDK, é um artista de 36 anos, que respira hip-hop desde 2012, e segue em atividade nesta nova década com trabalhos originais.

Sobre o nome, ele explica como surgiu o AMDK. “Tudo começou em 2012, eu frequentava os eventos de rap, entrevistava os grandes nomes do Rap. Estava com CD pronto, tive que engavetar este projeto, pois a prioridade era outra, meu filho havia nascido. Eu pai solteiro, com a ajuda da minha mãe, dona Bárbara, estávamos nesta missão, criar o Alison!”, contou ele ao portal Vish Mídia.

“Aproveitei este tempo para estudar sobre o mercado fonográfico, onde fundei o meu selo ‘FaculdadedasRuas’. Durante este processo, me converti ao Cristianismo, minhas letras eu levo a mensagem das ruas + evangelho, porque a bíblia, é o nosso dia a dia. Nisso, lancei a minha assinatura AMDK, que significa: A Marca da Kebrada”.

“Sim, se escreve com Q, mas eu escrevo com K, pois eu traço a minha caminhada, e acredito que qualquer irmão e irmã com as ferramentas adequadas, conseguem traçar seu próprio caminho, o caminho da prosperidade”, completou o artista.

Cantor AMDK – Foto: Divulgação

“FORA DA CAIXA”

AMDK afirma que todas as suas músicas são “fora da caixa”, isso porque segundo ele, “uso a minha linguagem das ruas junto com a linguagem da Bíblia. E cantar música da forma como eu louvo, canto, e etc, a gente causa muita estranheza mundo cristão ainda, mas quando falamos dos cristãos bem tradicionais”.

Por isso, AMDK iniciou esse grande projeto de cantar rap gospel, louvores que raramente são tocados nas igrejas. “Se na Bíblia diz que louvar e levar o evangelho a toda criatura então quando falamos da criatura é sem acepção de pessoas, que infelizmente na prática isso não se aplica”, finalizou ele.

SIGA AMDK NAS REDES SOCIAIS
Instagram: AMDKOriginal
Facebook: AMDKOriginal
YouTube: AMDKOriginal

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês