Conecte-se conosco

Tv

Resumo da novela Apocalipse: Capítulos de 04 a 08 de maio

Publicado

em

Foto: Reprodução

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 10, segunda-feira, 04 de maio

César sugere encontrar alguém para ajudá-los a decifrar as profecias. Ricardo chama André para uma reunião. Verônica organiza o leilão beneficente em parceria com a igreja de Stefano.

André exige uma remuneração para passar mais informações. Stefano se recusa a falar do filho para Glória. Ela passa mal e desmaia. Ricardo diz ter provas da traição de André. O Anticristo afirma que pode atingir Benjamin através das pessoas que ele ama.

Verônica ampara Glória, que diz ter uma doença incurável. César e Guido procuram o pastor Ezequiel. André diz que Benjamin não confia nele e eles discutem. Ricardo arma um plano para atingir Alan. César e Guido consultam o pastor sobre o livro do Apocalipse.

 

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 11, terça-feira, 05 de maio

Zoe sai para trabalhar e se despede de Benjamin. Alan se desespera ao ver que perdeu muito dinheiro nas ações da bolsa. Ele se aconselha com Ricardo. Benjamin mata a saudade de Zoe. Ricardo janta com os familiares. Verônica pede ajuda de Stefano para encontrar o filho de Glória.

O sacerdote fica desconcertado. Bárbara chega chorando na casa de Zoe. Os policiais investigam um novo crime. Zoe fala sobre Deus com Benjamin e eles voltam a se desentender. Ela o dispensa e fica arrasada. César fica frente a frente com Nicanor. O leilão beneficente de Verônica inicia. Ricardo recebe um sheik.

Hanna conhece Ester, a menina órfã. Luca começa a beber demais no leilão. Débora fica revoltada ao ver sua joia sendo leiloada. Ariela dá o maior lance. Hanna gosta da menina Ester. Débora e Ariela trocam tapas. Nicanor provoca César, que o ataca. Zoe visita Felipe e é surpreendida por Benjamin. Bêbado, Luca dá um vexame no evento. Ele recebe um sermão de Ricardo. O Anticristo se irrita ao negociar com o sheik e provoca um acidente com o carro do poderoso árabe. Zoe se entende com Benjamin e o convida para a igreja.

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 12, quarta-feira, 06 de maio

Ricardo agradece a ajuda de Ariela. Alan fica tenso com o prejuízo na bolsa. Débora se mostra interessada em Luca. Zoe leva Benjamin na igreja. Luca e Débora se beijam. Natália diz que não consegue esquecer César. Débora propõe uma parceria com Luca.

Hanna cogita adotar Ester. Monique se muda para a casa de Susana. Benjamin termina com Zoe. Ela se consola com os pais. Uri se surpreende ao ver que Monique está morando na mesma casa que ele.

César conversa com Alencar, antigo delegado dos crimes de Nicanor. Ele descobre que seu pai tinha uma amante. Brenda estranha o comportamento de André. Natália e Dudu falam sobre um novo crime.

 

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 13, quinta-feira, 07 de maio

Susana chora ao saber que Alan perdeu as economias da família. Ricardo discursa para autoridades mundiais. Benjamin propõe nova parceria com ele. Luca se desculpa com Verônica. Débora dá em cima dele. Benjamin avisa que fechou uma parceira com Ricardo Montana. Com a ajuda de André e Brenda, ele começa a desenvolver o projeto do robô.

Glória faz tratamento com Monique. Ester começa  amorar com Saulo e Hanna. Benjamin , André e Brenda ficam satisfeitos ao verem o robô pronto. Uri segue feliz namorando Monique. Glória continua se tratando. Uri beija Monique. Zoe consola Bárbara. Natália se incomoda ao ver a família de César. 

Ricardo faz uma maldade com um morador de rua. Benjamin comemora o sucesso da execução do projeto. Ricardo é reconhecido mundialmente. Ao lado de Benjamin, ele apresenta Melina, uma androide. Benjamin fica surpreso ao ver Zoe.

 

RESUMO APOCALIPSE – capítulo 14, sexta-feira, 08 de maio

André conversa com Felipe. Sabrina tenta apaziguar. Glória agradece a ajuda de Monique. Ester brinca com os novos avós. Oswaldo cai na armadilha de Henrique e é acusado, injustamente, de estar roubando o hospital. Ele é levado para a prisão.

Zoe descobre que o pai foi preso. Verônica descobre que Débora assassinou Giancarlo. Benjamin apoia Zoe. Felipe propõe um novo casamento à Sabrina. Raquel se explica para a filha. César conversa com Oswaldo na prisão. Felipe recupera a memória.

Débora assassina Verônica. O pastor Ezequiel fala de Jesus para algumas pessoas. Débora pede a ajuda de Luca para se livrar do corpo de Verônica. Uri corre com Monique no parque. Ester chama Hanna de mãe. Zoe se despede de Benjamin. As pessoas boas começam a serem arrebatadas. Acidentes acontecem com o desaparecimento de algumas pessoas. César estranha a ausência de Raquel e Lorena. Talita se desespera com o sumiço do irmão. Ricardo diz que chegou sua hora.

*Os capítulos de Apocalipse são fornecidos pela Record TV e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Destaques do Mês