Resumo da novela Jesus: Capítulos de 08 a 12 de junho

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Foto: Reprodução

RESUMO JESUS – capítulo 40, segunda-feira, 08 de junho

Jesus diz que a Mulher Samaritana não terá mais sede. Ele pede para ela chamar o marido. Ami tem esperança em sua cura. Yarin fica maravilhada com as palavras de Jesus. Susana tenta ajudar Shabaka a cuidar do ferimento em sua mão, mas ele não deixa. Adela fala sobre Jesus com Diana.

Pedro diz que não deveria ter deixado Jesus sozinho. Dimas e Gestas lamentam a morte de sua mãe. Adela conversa com Diana sobre os dois filhos perdidos. Shabaka observa os ladrões. Maria Madalena recebe a visita de Susana. Judas Iscariotes vai até Jerusalém à procura de Jesus. Madalena vê seu reflexo se transformar no espelho e se desespera.

 

RESUMO JESUS – capítulo 41, terça-feira, 09 de junho

Yarin avisa sobre a presença de Jesus em Samaria. Sula se desculpa com Maria. Um grupo de samaritanos se aproxima de Jesus. Iscariotes escreve uma carta dizendo que não servirá mais a Antipas. Asisa fala mal do Messias e Mateus fica irritado. Simão Fariseu não dá atenção à Laila, que é assediada por Jairo. Enquanto conversa com Cornélius, Sara recebe a visita de Maria. Alguns samaritanos pedem para Jesus ficar mais tempo na cidade. O Messias espalha a palavra de Deus para todos. Maria e Gabriela cuidam de Sara. Judas Iscariotes encontra com Yarin e pergunta sobre Jesus. Antipas fica furioso ao saber que Iscariotes lhe abandonou. Herodíade sugere que ele mate João Batista. Lázaro e as irmãs vendem seus produtos na hospedaria. Maria de Betânia procura por Simão Zelote. Barrabás provoca Shabaka. Pilatos pergunta o que Claudia sabe sobre a cura de Judas Tadeu. Jesus chega até a casa de Pedro.

 

RESUMO JESUS – capítulo 42, quarta-feira, 10 de junho

Yarin avisa sobre a presença de Jesus em Samaria. Sula se desculpa com Maria. Um grupo de samaritanos se aproxima de Jesus. Iscariotes escreve uma carta dizendo que não servirá mais a Antipas. Asisa fala mal do Messias e Mateus fica irritado. Simão Fariseu não dá atenção à Laila, que é assediada por Jairo. Enquanto conversa com Cornélius, Sara recebe a visita de Maria.

Alguns samaritanos pedem para Jesus ficar mais tempo na cidade. O Messias espalha a palavra de Deus para todos. Maria e Gabriela cuidam de Sara. Judas Iscariotes encontra com Yarin e pergunta sobre Jesus. Antipas fica furioso ao saber que Iscariotes o abandonou.

 

RESUMO JESUS – capítulo 43, quarta-feira, 11 de junho

Judas Iscariotes pede para seguir Jesus. Pilatos diz que Helena o entenderá um dia. Petronius e Maria Madalena se beijam. Ami conhece Edissa. Tiago diz para Deborah não dá atenção ao que Jesus diz. Em conversa com André, Pedro diz não ter gostado de Judas Iscariotes. João fala sobre Gabriela com Tiago Maior. Sara aconselha a neta. Petronius fala sobre a irmã Cassandra com Madalena. Gabriela fala sobre João com Yoná. Caifás diz que o fabricante de tecidos, Levi, está lhe devendo e pede para Malco dar uma lição nele. Petronius flagra Madalena deitada com Barrabás. Ela não entende como foi parar ali. Tiago Justo se coloca à disposição de Deborah.

 

RESUMO JESUS – capítulo 44, sexta-feira, 12 de junho

O leproso é curado por Jesus. Possuída, Maria Madalena levanta da piscina e incentiva Diana a se matar. O leproso agradece a Jesus. Claudia e Joana procuram por Maria Madalena. Caifás fica feliz com a notícia dada por Livona. Judite permite que ela permaneça em sua casa. A mando de Caifás, Malco confisca os bens da viúva de Levi. José de Arimatéia chama a atenção de Zaqueu.

Zebedeu, Mateus e Goy ficam impressionados ao saberem de mais um milagre realizado por Jesus. Maria Madalena desaparece. Jairo se irrita ao ouvir o leproso dizer que foi curado por Jesus. Sula se despede de João e Tiago Maior, que seguem Jesus. Arimatéia fica feliz ao ver Tiago Justo próximo de Deborah. Preso no calabouço, João Batista ora a Deus.

 

*Os capítulos de Jesus são fornecidos pela Record TV e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.