Gospel

Resumo semanal de Todas as Garotas em Mim, de 25/07/2022 a 29/07/2022

Resumo do dia – Todas as Garotas Em Mim – Foto: Record TV

Confira o resumo semanal de Todas as Garotas em Mim, de 25/07/2022 a 29/07/2022. A série da Record TV é escrita por Stephanie Ribeiroe vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h.

Resumo de segunda-feira, 25/07/2022 – Capítulo 35

Noemi e Rute chegam em Belém e são surpreendidas com a recepção do sobrinho de Elimeleque. Noemi se decepciona com as revelações do passado de seu falecido marido. Isis explica o que foi a Lei do Levirato para Mirela. Rute sofre grave acusação, mas é defendida por Boaz.

Resumo de terça-feira, 26/07/2022 – Capítulo 36

Rute ampara Noemi e se junta a outros trabalhadores na plantação. O proprietário da terra sofre uma pressão por ainda não ter se casado. Rute recebe um convite inesperado. Gustavo se revolta com o castigo dado por seu pai. Júlio se mostra decidido a tomar a guarda de Melissa. Mirela deixa Giane na saia justa.

Resumo de quarta-feira, 27/07/2022 – Capítulo 37

Giane é confrontada por Mirela diante de Alessandro. Erick e Mirela discutem a relação de amizade. Júlio faz um pedido inesperado a Alessandro. Heloísa e Josefa se disfarçam para colocar um plano em prática. Boaz admira a atitude de Rute com Noemi. A viúva de Elimeleque volta a reafirmar sua fé.

Resumo de quinta-feira, 28/07/2022 – Capítulo 38

Rute e Boaz se aproximam. A Festa das Semanas agita o local. Começa o concurso Miss Floripa Infantojuvenil. Melissa não se sente confortável no evento. Mirela dá uma resposta para o perfil fake em suas redes. Giane é desmascarada por Alessandro e faz Heloísa cair em si.

Resumo de sexta-feira, 29/07/2022 – Capítulo 39

Durante o concurso de miss, Melissa surpreende com a apresentação. Ela e Heloísa são flagradas por um repórter durante uma conversa. O carro de Heloísa é perseguido. Enquanto Rute se entende com Boaz no passado, Mirela e Erick estão em situação parecida na atualidade. Boaz oficializa sua união com Rute. Mirela elogia o fim da história. Júlio e Amanda são flagrados por Heloísa.

 

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

 

 

Arthur Mayer

Jornalista cristão de Belo Horizonte (MG). Editor do Portal Gospel Minas. Já trabalhou na TV Alterosa, afiliada do SBT na capital mineira. Amante da TV e da tecnologia.

Published by
Arthur Mayer