Conecte-se conosco

Gospel

Revista diz que Justin Bieber está se preparando para ser pastor da Hillsong; cantor nega

Publicado

em

Justin Bieber – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor canadense Justin Bieber, de 26 anos,  sempre elogia Hillsong por trazê-lo para mais perto de Jesus e do evangelho, e salvá-lo de seus dias sombrios.

Publicidade

“Justin nunca se sentiu mais feliz ou saudável e diz que deve isso à igreja”, disse uma fonte confiável à OK! Magazine.

Agora Justin Bieber está estudando para se tornar um pastor, na esperança de fazer parte da liderança espiritual de Hillsong. Uma decisão que mostra sua fé e compromisso. Para retribuir, o cantor pretende assumir um papel de liderança na instituição após a saída de Carl Lentz, responsável por batizar Justin Bieber na igreja evangélica, em 2015.

Publicidade

Segundo a igreja, Lentz deixou a instituição por “questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais”, em novembro. Agora, Bieber “acredita que pode assumir uma posição de liderança para restaurar a ordem’, de acordo com fontes do site.

Mesmo que se torne pastor da igreja, Bieber não pretende abdicar da música, segundo a fonte.

“Justin não planeja desistir de sua carreira musical, mas ele sente que há uma vocação maior para ele. O cantor acredita que pode assumir uma posição de liderança para restaurar a ordem em Hillsong”, disse a fonte à OK!

Publicidade

“Ele quer ser ministro de pleno direito no próximo ano [2021]”, insistiu a fonte sobre o cantor de “Holy”.

Justin Nega

O cantor usou os stories de seu Instagram oficial, na qual possui mais de 156 milhões de seguidores, nesta segunda-feira (04/01), para se pronunciar. Bieber revelou que essa notícia não é verídica e que, na verdade, ele nem faz parte da igreja Hillsong, e sim da Churchome.

“Eu não estou estudando para ser ministro ou qualquer coisa parecida. Não tenho nenhuma vontade. Isso é notícia falsa. A propósito, Hillsong não é a minha igreja… Para esclarecer eu faço parte da Churchome. A igreja não é um lugar. Nós somos a igreja. Não precisamos de um prédio para nos conectar com Deus. Deus está conosco onde quer que estejamos”, escreveu o artista.

 


Leia também:

Publicidade

Destaques do Mês