Samuel, da dupla Daniel e Samuel, ganha alta da UTI após infarto: “Deus poupou minha vida”

O músico fez um vídeo anunciando sua saída da Unidade de Tratamento Intensivo e agradeceu pelas orações que vem recebendo

Samuel Santos – Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Samuel Santos, da dupla Daniel e Samuel, se recupera no hospital, após sofrer um infarto. Ele foi submetido a uma angioplastia de emergência em 07 de julho e desde então o cantor gospel esteve em recuperação na UTI.

Nesta quarta-feira (14), o músico fez um vídeo anunciando sua saída da Unidade de Tratamento Intensivo e agradeceu pelas orações que vem recebendo.

 

Leia Mais:

+Cantor Leonardo Gonçalves revela problema incurável na voz

+Pastor Antônio Júnior faz alerta aos cristãos que usam TikTok

+Marisa Lobo critica operação contra igreja de Curitiba: “Uma guerra contra o conservadorismo”

 

  • Deus poupou minha vida. Eu quero agradecer a você que orou pela madrugada, que torceu e intercedeu à Deus em qualquer momento. A todos os cantores, pastores, irmãos, familiares, pessoas não evangélicas que ficaram sabendo do fato que sofri – Disse o cantor no vídeo publicado nas redes sociais da dupla.

Ele afirma que recebeu alta da UTI, segue se recuperando no quarto e sendo monitorado pelos médicos. Ele disse que “em breve estarei louvando o Nome do Senhor”.

Diariamente, a assessoria informava o quadro de saúde do cantor Daniel. Em sua última atualização no começo desta quarta-feira (14), o músico permanecia na UTI e passava bem. Samuel não apresentava febre e os médicos haviam suspendidos todas as medicações.

 


 

Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.