Satanista aceita Jesus após participar de um evento cristão

Um pastor em Seattle, cidade situada na região do Noroeste Pacífico dos EUA, contou como um homem satanista voltou para Jesus, e nasceu de novo, depois de participar de um movimento cristão organizado pelo líder evangélico.

+ Veja os líderes evangélicos que venceram o coronavírus

Sean Feucht, líder do movimento “Let Us Worship”, compartilhou com seus seguidores uma mensagem de texto nas redes sociais que ele recebeu de um pastor local. Esse pastor revelou um testemunho de conversão de um satanista, agora um crente em Cristo.

– Um satanista em Seattle renasceu depois de vir para o evento. O pastor Nathan de Seattle acabou de confirmar para mim. Jesus ama os satanistas – Disse o pastor.

+ Professor Cássio Luige relata preconceito que sofreu na universidade por ser cristão

Sean expressou sua admiração e entusiasmo na legenda. Ele escreveu:

– Testemunhos continuam chegando! Não se trata de nossos nomes, nossas marcas, nossa música legal, mas é sobre isso … ALMAS! Ele está se movendo pela América! – escreveu o pastor Sean.

– É hora de trocar seu medo por fé! Jesus é muito bom! – Concluiu ele.

JUST GOT THIS TEXT FROM A PASTOR IN SEATTLE!!!!! Testimonies keep pouring in!!!Its not about our names, our brands,…

Gepostet von Sean Feucht am Mittwoch, 12. August 2020

+ De prostituta à Youtuber Cristã; minha vida mudou da água pro vinho

O movimento cristão “Let Us Worship” tem viralizado pelo país por seu movimento radical em se levantar contra os “padrões duplos” da Califórnia de restrições para as igrejas. É lembrado que o governador Gavin Newsom emitiu uma ordem de interromper qualquer evento nas qual reúne pessoas para adorar em cultos. No entanto, o estado também incentivou os manifestantes nas ruas, se manifestando contra a discriminação racial e a brutalidade policial.

Com isso em mente, Sean Feucht e sua equipe viajaram por todas as cidades da Califórnia para realizar cultos de adoração para ir contra a proibição. Recentemente, eles expandiram sua turnê pelos estados do país. E no último domingo, eles realizaram uma reunião de adoração no Cal Anderson Park em Seattle.

O que começou como uma manifestação de protesto se transformou em reuniões de avivamento. Sean viu salvamentos, batismos espontâneos, reconciliações e milagres acontecendo durante os eventos. E em todas as cidades para as quais eles foram, Deus derramou Sua bondade e amor.

Um videoclipe mostrou como um espectador se emocionou com a mudança da atmosfera em Seattle.

Veja abaixo:

The smart thing would be to post about my new songs today…BUT THIS MOMENT IS WAY MORE AMAZING TO ME!!!!! ????????????This is exactly why we feel called to bring worship into places of pain, heartache & violence …for moments JUST LIKE THIS when His peace rushes in and is undeniable!This was a livestream moment behind us in Cal Anderson Park (formerly CHOP) towards the beginning of the night.The Presence of God can change any atmosphere!!!! It’s happening every night across America!#LetUsWorship

Gepostet von Sean Feucht am Mittwoch, 12. August 2020

 

  • GODTV

Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.