Artigos

“Se renda ao fogo logo de uma vez, dói menos!”, diz Nívea Soares sobre a volta de Jesus

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Nívea Soares começou pregando em um culto que ela ministrou que, “Juízo” é uma palavra que não gostamos de ouvir e nem falar, mas que a palavra de Deus deixa claro que o juízo de Deus virá sobre aqueles que rejeitam o seu caminho e aqueles que rejeitam o único caminho que o Senhor proveu para o ser humano, que é Jesus Cristo.

“A bíblia nos ensina sobre um juízo, e Deus nos fala sobre o juízo porque nos ama. A bíblia fala mais de juízo do que ela fala sobre o amor de Deus, não é que Deus nos ame menos, não é isso, mas porque Deus nos ama e Ele anuncia os seus juízos sobre a Terra.”, disse Nívea Soares.

A ministra disse que quando o grande e temível dia do Senhor chegar para aqueles que o aguardam, os que estão com grande expectativa no coração por ver a face do Senhor, eles terão suas orações respondidas em sua totalidade quando todos estiverem com Cristo Jesus, mas que aqueles que rejeitam à Cristo, o grande dia será um dia terrível para eles.

“[Será] Um dia do qual as pessoas vão ter medo. Em Apocalipse diz que os homens ricos e pobres, grandes e pequenos vão tentar se esconder nas cavernas e vão dizer ‘montes, caiam sobre nós e nos escondam da ira do Deus Todo-Poderoso’.  Sobre as pessoas que veem as pragas e os abalos terríveis sobre o planeta Terra nos últimos dia, a palavra nos diz que Jesus virá derrotar e extirpar o mal do planeta por completo, em breve!”, lembrou Nívea.

Nívea Soares disse que os cristãos devem o quanto antes entender e amar a palavra de Deus, principalmente o livro Apocalipse, pois cada uma irá entender o motivo que as nações do planeta estão sendo abaladas pelas pestes e pragas e que vem arruinando a economia, saúde e outras áreas da sociedade.

“É tempo de amar a palavra de Deus mais do que ama os noticiários e sabe por quê? Nós precisamos estar firmes na palavra, confiar que ela vai se cumprir e já está se cumprindo. Jesus vai voltar! A igreja não pode ser parte de um problema ou daqueles que entram em pânico. A palavra de Deus nos garante que Jesus Cristo vai voltar e irá reinar sobre a Terra.”, pregou Nívea Soares.

Nívea ainda alertou os cristãos sobre as coisas que não estão firmados nos propósitos de Deus, pois segundo ela, tudo será abalado. Ela pediu aos cristãos “firmar os pés sobre a rocha”, pois todos passarão pelo julgamento do Senhor.

“Jesus vai vir e julgar homens, mulheres, grandes, pequenos. Jesus não vem mais como o menino indefeso sobre a manjedoura e nem como o mundo numa cruz. Ele vai vir como Rei dos Reis, Senhor dos Senhores e Leão da Tribo de Judá para julgar as nações com justiça, juízo, retidão e com verdade!”, disse Nívea acrescentando que Jesus não será manipulado pelos desejos dos homens e nem se deixar levar pela persuasão das pessoas, pois Ele conhece muito bem o coração de cada pessoa.

Sobre tudo que vem acontecendo nos países, tudo que vem assolando o planeta, segundo a cantora, não são para deixarem as pessoas em pânico e/ou sem esperanças, mas que são para que todos entendam que a palavra do Senhor está se cumprindo nesses dias, além de mostrar às pessoas que há tempo de santificar a Deus.

“Morre logo que dói menos! Tem gente que vai precisar ser queimado pelo fogo! Tem gente que está contendendo com Deus, querendo fazer a sua própria vontade. Se renda ao fogo logo de uma vez, dói menos! Deus está santificando sua igreja nestes dias!”, pregou Nívea Soares em culto que ministrou.

Por Redação