Conecte-se conosco

Brasil

Silas Malafaia: “Pior do que o estupro é o assassinato de um ser indefeso”

Publicado

em

Pastor Silas Malafaia – Foto: Hudson de Melo

O pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Silas Malafaia, protestou contra o aborto feito em uma menina de 10 anos, grávida do próprio tio, realizado pelo Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), em Recife. Em um vídeo publicado pelo líder, o pastor citou a Constituição Brasileira e a Convenção Americana de Direitos Humanos para lembrar que a “vida é a mãe de todo o direito”. Além disso, ele criticou o judiciário do Brasil que não se manifestou favorável à proibição do aborto em questão.

– O estupro é uma coisa horrorosa, mas mais horroroso do que o estupro é matar uma vida. O que eu fico indignado é a cultura da morte tem dinheiro. Os médicos do Espírito Santo não quiserem fazer um aborto, porque o pequeno bebê tem quase seis meses. Pagar avião e levar a garota para Recife eu fiquei indignado – Criticou Silas que deixou claro que não está defendendo o criminoso que cometeu o estupro, pelo contrário, apoia que todo estuprador seja castrado.

– Essas miseráveis dessas feministas, sabe? Como são protetoras de mulheres, o pequeno bebê que foi abortado é uma menina indefesa. E esse miserável desse juiz que permitiu isso, que ele vá para a cadeia. As leis desse país são para quê? Isso é uma vergonha, a vida sendo colocada como lixo, esse miserável desse médico aborteiro e essa cambada de assassinos vão pagar o preço caro diante de Deus – Esbravejou o líder evangélico.

O pastor lembrou que um bebê dentro do útero de uma mulher, não é o prolongamento do corpo da mesma, ele fez essa observação para justificar que um feto é um ser independente na gestação. De acordo com Silas, o bebê torna o útero da mulher habitável. Ele justificou sua fala:

– O aborto é o massacre dos poderosos contra os indefesos. Essa menina não é obrigado a criar essa criança. Uma mulher com uma gravidez indesejável de um estupro, ela vai sofrer nove meses para depois ela ficar a vida toda livre ao conceber. Agora, uma mulher que aborta, pode até ter um dia livre para passar uma vida toda de sequelas psíquicas, emocionais e físicas. Uma mulher que aborta, seja legal ou ilegal, tem nove vezes mais propensa a ter um problema numa segunda gravidez do que uma mulher que gera uma criança e que dá luz a uma criança – Disse o pastor.

O pastor Silas Malafaia finalizou o vídeo afirmando que, na sua opinião, “pior do que o estupro é o assassinato de um ser indefeso”.

– Pior do que o estupro é o assassinato de um ser indefeso. Fica aqui o meu protesto e a minha indignação divergente. Ser humano que nasceu, que teve direito à vida e massacrar um ser humano indefeso. Deus guarde a sua família, Deus guarde as nossas crianças e essa família. Uma menina inocente. Não tem nem noção desse crime – Finalizou o pastor.

 

 

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página