Conecte-se conosco

Brasil

Silas Malafaia rebate fala de Mourão: “Aborto é assassinato de um pequeno bebê”

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

O pastor Silas Malafaia utilizou sua conta no Instagram para criticar o vice-presidente da república,  sobre as declarações dadas em entrevista ao jornal O Globo, na última sexta-feira (31), de que o aborto deveria ser uma decisão da mulher.

Silas que é pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, não gostou do que ouviu do Mourão e disse que o vice estaria fazendo o jogo da grande parte da imprensa que por sua vez sempre apoiou as agendas dos “esquerdo patas”. Silas lembrou que a maioria dos brasileiros votou em Bolsonaro por causa de sua agenda:

“Bolsonaro é favor da família tradicional brasileira, contra a ideologia de gênero e contra o aborto. General Mourão, porque lá atrás antes das eleições, antes da sua indicação como vice, você não abriu a sua boca para dizer que apoiava o aborto por uma questão de saúde pública? É uma covardia, cinismo e oportunismo da sua parte de abrir a boca agora onde o governo se inicia.”, disse Silas.

Silas ainda continuou dizendo que o aborto seja ele legal ou ilegal, a mulher que dar a luz não tem problema de saúde pública e sim, segundo o ele, um massacre dos poderosos contra os indefesos que já estavam vivos esperando nascer, em outras palavras Silas afirmou que “o aborto é um assassinato contra um ser humano”.

O pastor voltou a falar do papel da maioria da imprensa brasileira que está dando voz ao vice para acabar com um governo que está se iniciando agora, ele soltou o verbo:

“Mourão, Excelência, deixa eu dizer uma coisa para o senhor: Jesus falou que “reino divido não subsiste”, se você não quer colaborar pelo menos de cale para não atrapalhar, vai prestar um grande serviço a nação e ao governo Bolsonaro.”, esbravejo Silas.

“Fica aqui o meu protesto e a minha indignação porque a vida é a mãe de todos os direitos, cessou o direito a vida, quais outros direitos teremos? Isso é uma verdade, aborto é assassinato de um pequeno bebê, Deus tenha misericórdia e livre o Brasil desse lixo – disse ele e finalizou falando sobre o Mourão – E dê sabedoria ao vice-presidente do Brasil.”, disse o pastor.

Publicidade
1 Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês