Síndrome da Bela Adormecida

"É hora de acordar, sem precisar de beijo e príncipe nenhum! Levanta da cama chamada zona de conforto e enfrente o medo", diz o pastor Peter Amicuchi

A Bela Adormecida. Foto: Disney

Calma, não tem nada a ver com a síndrome de Kleine-Levin (um raro distúrbio neurológico que faz com que a pessoa durma por períodos de 16 a 72 horas), mas, com a história “A Bela Adormecida”.

A Bela Adormecida é um clássico dos contos de fadas cuja personagem principal é uma princesa, que é enfeitiçada por uma maléfica feiticeira por um dedo picado pelo fuso de um tear (por vezes descrita como bruxa, ou como uma fada maligna) para cair num sono profundo, até que um príncipe encantado a desperte com um beijo provindo de um amor verdadeiro.

 

Leia Mais:

+Pastor Antônio Júnior faz alerta aos cristãos que usam TikTok

+Midian Lima comemora aniversário do filho Eliel: “Meu Milagre”

+Paciente curado da Covid-19 se ajoelha para agradecer à Deus

 

Alguns estão como a BELA. Esperando que seu príncipe ou princesa venha até seu lindo castelo de ego e o/a desperte do sono profundo de ilusão e seja salva da “maldição” de ser solteiro! É gente, esse tempo de ficar esperando as coisas acontecerem já passou! Acordar pra vida é um Start pra você que deseja se relacionar.

Essa fala de que “Dá um toque no fulano (a) aí, porque ele está lerdo demais”, é sem dúvida a pessoa que sofre da Síndrome da Bela Adormecida. Aquele que deseja com que o outro enfrente exército, “bruxas”, selvas, para entrar no seu lindo quarto de emoções, e então te desperte com um lindo… ‘sou a resolução de tudo’.

Resumindo: quero te inspirar a deixar a Síndrome da Bela Adormecida e sair desse lugar de “vítima da vida” e te dizer: Vai! Levanta dessa cama e corre atrás do que você quer! Para de encobrir sua imaturidade com desculpas, além de transferir a responsabilidade para o outro! Tá querendo ser despertada (o) com um beijo? Tem que ser despertada é um com um bom balde de água fria!

Para de perder tempo dormindo, ou olhando da janela se tem alguém lutando por você. Quer ficar deitado em berço esplêndido enquanto tem alguém se arriscando por ti? Isso aqui é vida real! Ou corre atrás, ou vai fica na cama sofrendo de desânimo, inferioridade, complexos e medos!

Vai cantar no castelo da vida real! Mostre como sua vida é interessante. É hora de acordar, sem precisar de beijo e príncipe nenhum! Levanta da cama chamada zona de conforto, enfrente o medo, pare de esperar do outro, o que você mesmo pode resolver!

Você pode acompanhá-lo pelo Instagram (@peteramicuchi).

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.