Músicas

“Tá Chorando Por Quê?” na voz de Mari Borges chega às plataformas de streaming

Com mais de 20 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, Mari Borges começou a ganhar destaque com suas releituras – Foto: Divulgação

A cantora gospel Mari Borges acaba de lançar uma releitura emocionante de “Tá Chorando Por Quê?”, um dos singles de maior sucesso do grupo cristão Preto no Branco. A canção marcou a trajetória da cantora e, desde então, o público pede por uma versão oficial que esteja disponível nas plataformas de streaming.

Com mais de 20 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, Mari Borges começou a ganhar destaque com suas releituras.

“Eu comecei meu canal no Youtube gravando covers de canções que tocaram o meu coração e muitos desses vídeos alcançaram milhões de pessoas, que em Deus encontraram esperança e alívio”, relembrou a cantora.

A versão de “Tá Chorando Por Quê?” na voz de Mari Borges é muito aguardada pelo público, que agora poderá conferir a faixa também nos aplicativos de música. “Deus me surpreendeu muito com essa canção, por isso eu resolvi fazer uma releitura especial que estivesse nas plataformas de streaming”, ressaltou Mari.

A cantora, que possui 1,4 milhão de inscritos em seu canal e é acompanhada por mais de 3,5 milhões de seguidores nas redes sociais, vem lançando canções inspiradoras em parceria com a gravadora Musile Records desde 2020, como “Fenda da Rocha” e “Outro na Fornalha”.

O clipe da releitura de “Tá Chorando Por Quê?” foi gravado em um chalé rústico em Campos do Jordão e apresenta uma performance emocionante da cantora. A produção musical ficou por conta de Rui Samuel e a Direção de Vídeo por João Gundin. A canção já está disponível no canal do Youtube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

Assista “Mari Borges – Tá Chorando Por Quê?” no YouTube:

Thalis Silva

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo - contato@gospelminas.com

Published by
Thalis Silva