Talitha Pereira aconselha cristãos em tempos de quarentena: “Não perca a fé”

Pastora deu conselhos para os cristão em tempos de quarentena.

Talitha Pereira aconselha cristãos em tempos de quarentena: “Não perca a fé”

Foto: Reprodução/Facebook

A pastora Talitha Pereira, da Igreja do Amor em Pernambuco, utilizou as redes sociais para confortar seus seguidores quanto à situação atual do Brasil devido ao coronavírus, e aconselhou as pessoas diante do surto da doença e da crise que milhões de brasileiros estão enfrentando.

Milhares de cidades pelo país entraram em quarentena para frear o aumento do Covid-19 restringindo a circulação de pessoas, fechando shoppings, lojas, cinemas, restaurantes, bares e competições esportivas, além também da proibição de realização de cultos evangélicos. Talitha Pereira então pediu para que as pessoas não percam a fé e recorram a Jesus neste momento de crise.

“Não perca a fé. Mas se perder a fé, se agarre a esperança. E quando a esperança parecer não ser suficiente, recorra ao amor. O verdadeiro Amor nunca falha e Ele também é conhecido por outro nome: Jesus.”, escreveu Talitha.

+João Paulo dá dicas para aproveitar o tempo ocioso durante a quarentena

+Justin Bieber após transmitir culto online: “Sinto que Jesus realmente ressoa comigo”

+Donald Trump ora com centenas de pastores pelo fim do coronavírus

Ela destaca a importância das pessoas serem corajosas, disciplinadas e honestas em tempos de crises assim como o mundo está passando atualmente.

“Nem sempre você vai ser forte, mas você pode sempre ser corajoso. Nem sempre você vai ser incentivado, mas você pode sempre ser disciplinado. Nem sempre você vai ser aprovado, mas você pode sempre ser honesto.”, diz a pastora e acrescentou. “Nem sempre você vai ser aceito, mas você pode sempre ser autêntico. Nem sempre você vai estar inclinado a acreditar, mas você pode sempre ter esperança.”, afirma.

Ela ainda diz que as pessoas não são desorganizado e que Deus tem orgulhado muito do povo cristão.

“Você não é uma bagunça. Deus tem orgulho de você por estar tentando, todos os dias! Pra fazer uma faxina, tiramos as coisas do lugar, mas, depois tudo se ajeita!”, diz Talitha.

Ela finaliza sua mensagem incentivando os cristãos a plantarem sementes em dias de quarentena.

“Não espere que Deus te dê uma floresta se você não é fiel nem com a semente. Hoje mesmo quando acordou você recebeu sementes de tempo, energia, saúde, dons, recursos. Minha pergunta é: o que você plantou com elas?”, diz a pastora Talitha Pereira em suas redes sociais.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.