Conecte-se conosco

Gospel

Talitha Pereira no The Send Online: “A nossa entrega precisa ser voluntária”

Publicado

em

Foto: Reprodução/YouTube

A pastora Talitha Pereira e o seu esposo, Arthur Pereira, ambos da Igreja do Amor em Pernambuco, também deixaram uma mensagem às pessoas que estão acompanhando o The Send Brasil na internet. Talitha destacou a importância de se entregar a Deus neste dia tão importante. Ela citou um versículo de Levítico para deixar sua mensagem.

Levítico 6:12,13 – “O fogo que está sobre o altar arderá nele, não se apagará; mas o sacerdote acenderá lenha nele cada manhã, e sobre ele porá em ordem o holocausto e sobre ele queimará a gordura das ofertas pacíficas. O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará.”

“A nossa comunhão, a nossa entrega com Deus, precisa ser uma entrega voluntária. Por isso que o texto fala do fogo e da lenha. O fogo é o símbolo da presença de Deus, Ele nos promete que nunca se apagará. A lenha é a nossa parte, somos nós, o sacerdote que precisa a cada manhã buscar a lenha e colocar sob o altar. Então que você nunca perca a fome, a disposição de colocar sobre o altar, a lenha de buscar a presença de Deus e fazer a sua entrega voluntária.”, disse Talitha Pereira.

O pastor Arthur realizou uma oração pedindo a Deus que a lenha continue a queimar dentro de cada participante do The Send Brasil.

 

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO do Gospel Minas no Whatsapp! Clique Aqui!


 

Ajude-nos a continuar a ser a voz da verdade na mídia, apoiando o Gospel Minas. Doe AQUI!

1 Comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês