Conecte-se conosco

“Tenha fé, não tenha medo”, diz pastor americano sobre coronavírus

Publicado

em

“Tenha fé, não tenha medo”, diz pastor americano sobre o coronavírus

Foto: Reprodução/Coachwell

O pastor americano Miles McPherson da Rock Church disse em uma ministração que é necessário ter fé diante do surto do novo coronavírus. A igreja está transmitindo os cultos pela internet devido às recomendações das autoridades locais.

“Temos que ter cuidado após a nova crise de coronavírus, que é séria e real”, enfatizou McPherson em seu sermão. “Deus não quer que você seja cheio de medo, Ele quer que você seja cheio de fé.“, disse ele.

O pastor citou 2 Timóteo 1: 7, que diz: “Porque Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder, de amor e de mente sã” e explicou que o ‘medo’ significa ter “um coração cheio de pavor e pânico”. A palavra ‘poder’ significa “a capacidade de exercer a força espiritual necessária para a mudança”. Já ‘Amor’ significa, segundo o pastor, “carinho por Deus e pelos outros”. E ter uma mente sadia significa tomar “decisões sensatas, inteligentes e razoáveis”.

+Ana Paula Valadão critica pastores que não cancelaram cultos: “Esse jugo não vem de Deus”

+Alexandre Pato lança desafio de oração e leitura bíblica durante quarentena

+Yudi Tamashiro sobre crise: “Momento de perdoar, aceitar e entender o próximo”

“Precisamos andar com a fé de que Deus não pode apenas nos manter seguros, mas também nos ajudar a ajudar os outros.”, disse o pastor. “Não precisamos orar para que o coronavírus desapareça, mas pela presença de Deus.”, acrescentou ele.

Além disso, ainda no culto o pastor entrevistou dois convidados Dr. Wilma Wooten, do Departamento de Saúde e Serviços Humanos do Condado de San Diego e o prefeito de San Diego, Kevin Faulconer.

Ao perguntar o prefeito quais serviços a igreja poderia prestar na cidade, ele respondeu.

“O governo não pode resolver todos os problemas”, disse Wells. “Se você tem um vizinho idoso, faça compras para ele e não é um bom momento para levar seus filhos para ver a avó e o avô, pois os idosos são vulneráveis.”, disse o prefeito ao pastor.

Nos EUA milhares de igrejas fecharam as portas e estão transmitindo os cultos através de transmissões online.


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês