Conecte-se conosco

Gospel

Thalles Roberto diz que não é cantor religioso

Publicado

em

O artista afirmou em entrevista que suas músicas são para todos os públicos, não apenas para os evangélicos

 

Thalles Roberto é hoje o cantor evangélico de maior notoriedade, seu trabalho musical ganhou evangélicos das mais diferentes denominações e ultrapassou a barreira da música gospel.

 

thalles-roberto

Foto: divulgação

O artista recebe convites para eventos diversos, desde feiras agropecuárias, até aniversário de cidades e shows em casas noturnas.

 

 

Para Thalles o fato de ser evangélico não o faz um artista exclusivo desse segmento. “Sou evangélico, levo trechos da Bíblia para minhas letras, mas não concordo em ser chamado de cantor religioso”, disse.

 

 

Em entrevista ao R7 o cantor afirmou que seu objetivo é alcançar a todos com a sua mensagem. “Minha música não é restrita para um público apenas. Quero atingir o maior número de pessoas possível.”

 

 

Thalles diz também que as mensagens de suas canções servem para ajudar a todos. “Se a pessoa quer melhorar, é com ela que estou falando. Canto a palavra de um Deus que é de todos, não só dos evangélicos. Deus não tem dono.”

 

 

Além de conquistar o Brasil, Thalles se prepara para expandir sua participação em eventos internacionais com o lançamento de um disco em inglês e espanhol através da Motown. Neste primeiro momento o cantor lançará um EP e depois um CD completo.

 

 

Ao mesmo tempo em que se planeja para estes lançamentos, o cantor segue sua agenda no país apresentando as canções de seu mais novo CD “Ide” lançado recentemente pela Universal Music Christian Group.

 

Gospel Prime

Publicidade

Destaques do Mês