Conecte-se conosco

Gospel

The Send Brasil compartilha cura de cadeirante após evento online

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

O perfil oficial do The Send Brasil publicou neste domingo (03), um dos milhares de testemunhos que receberam de pessoas que acompanharam a cerimônia do The Send Online que ocorreu no último sábado (25) de abril. Na ocasião, o evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube e alcançou cerca de 3 milhões de pessoas segundo os organizadores.

Publicidade

Com o mesmo objetivo da primeira edição, envio e despertamento para missões, o evento teve a participação de dezenas de líderes brasileiros e norte-americanos entre eles Heidi Baker, Cindy Jacobs, Carlito Paes, Francis Chan, Luiz Hermínio, John Bevere, Bill Johnson, Luciano Subirá, Josué Valandro, André Valadão e Silas Malafaia.

O The Send Online começou ao meio dia e foi até a meia noite naquele sábado. No final, o ato profético que marca o evento – levantar os sapatos, foi feito pelos espectadores dentro de suas casas. Na ocasião, pelo menos 7 mil pessoas aceitaram à Jesus.

Publicidade

 

Leia abaixo o testemunho compartilhado por uma pessoa após o término do evento online:

 – Minha irmã foi diagnosticada com uma síndrome rara e os movimentos estavam limitados. Estávamos assistindo o The Send desde 12h00, mas na hora da oração da Junia por cura, ela não estava junto com a gente, mas continuamos intercedendo.

Os movimentos dela eram limitados. Ela não conseguia nem ficar em pé e estava dependendo de cadeira de rodas. No dia seguinte ao The Send, ela acordou e conseguiu sentar na cama sozinha. Na parte da tarde, sentiu Deus afirmando que ela poderia andar, então, ela levantou e andou, Deus é tremendo! Ela foi Curada! –
compartilhou o perfil oficial do The Send no Instagram.

Publicidade

 

https://www.instagram.com/p/B_ut8MtBUMd/

 

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Publicidade

 

Destaques do Mês