Conecte-se conosco

Músicas

Thiaguinho revela desejo de cantar gospel e anuncia parceria com Eli Soares

Publicado

em

Thiaguinho – Foto: Reprodução/Instagram

Thiaguinho, de 38 anos,  tem uma carreira consolidada na música nacional, cantando grandes sucessos do pagode. É considerado uns dos cantores mais famosos do Brasil. O cantor falou sobre seu interesse pela música desde a infância e também sobre sua ligação com a música gospel.

Publicidade

Thiaguinho foi o primeiro convidado da estreia do programa Gente Aberta, do Amazon Music, na terça-feira (16/03). Durante o bate-papo com os apresentadores Fabiane Pereira e Pedro Antunes, o pagodeiro revelou o interesse em cantar gospel. Além disso, afirmou que vai lançar uma música com o cantor gospel Eli Soares.

“Eu amo louvor e foi como eu aprendi a cantar. Eu tenho muita vontade e tenho músicas compostas assim. Seria maravilhoso poder retribuir com a minha arte e a minha fé, cantando músicas gospel. Tenho um respeito e um carinho muito grande por cantores desse gênero e sou muito influenciado pela música gospel brasileira e internacional”, disse.

Publicidade

Ele falou da parceria com o cantor Eli Soares que deve ser lançado em breve.

“É difícil pensar em uma carreira assim, mas cantar músicas e fazer um projeto em algum dia seria maravilhoso. Inclusive, tenho uma parceria para fazer com um grande amigo, o Eli Soares. Uma canção que a gente fez junto com o [músico Wilson] Prateado, que ficou linda”, completou.

Thiago possui milhões de seguidores nas redes sociais, 9,1 milhões apenas no Instagram. Ele foi casado com a apresentadora e atriz Fernanda Souza por mais de oito anos.

Publicidade

 

Destaques do Mês