Conecte-se conosco

Brasil

Tite convoca seleção para eliminatórias da Copa de Mundo de 2020

Publicado

em

Tite convoca seleção para eliminatórias da Copa de Mundo de 2020

Tite, técnico da seleção brasileira Imagem: Felipe Moreno / MoWA Press

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira (06) a lista de convocados da Seleção Brasileira, jogadores que atuarão nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O técnico convocou três jogadores da equipe do Flamengo, são eles: Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

O time brasileiro enfrenta a Bolívia no dia 27 de março em uma sexta-feira, na Arena Pernambuco, em Recife, o horário será às 21h30. O segundo jogo da seleção será em Lima no Peru, onde enfrenta o Peru no dia 31 em um jogo que acontecerá numa terça-feira. Os dois jogos abrem as Eliminatórias para a 22º Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Confira a lista de convocados da seleção.

Goleiros – Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) Weverton (Palmeiras).

Laterais – Daniel Alves (São Paulo) e Danilo (Juventus); Renan Lodi (Atlético de Madrid) e Alex Sandro (Juventus);

Zagueiros – Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Eder Militão (Real Madrid) e Felipe (Atlético de Madrid).

Meio campistas – Phillippe Coutinho (Bayern), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), , Bruno Guimarães (Lyon), Arthur (Barcelona) e Everton Ribeiro (Flamengo).

Atacantes – Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Gabigol (Flamengo), Bruno Henrique (Flamengo), Roberto Firmino (Liverpool) e Everton ‘Cebolinha’ (Grêmio).

O técnico da seleção tem até hoje 77,78% de aproveitamento no comando. Ele soma 48 jogos até aqui, sendo 34 vitórias, 10 empates e 4 derrotas. Foram 100 gols marcados e 17 sofridos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês