Trump pede que pessoas orem contra o Covid-19: “Com a ajuda de Deus, venceremos essa ameaça”

Donald Trump discursou no último sábado nos EUA.

Trump pede que pessoas orem contra o Covid-19: “Com a ajuda de Deus, venceremos essa ameaça”

Donald Trump, presidente dos EUA no último sábado (14) fez um discurso público e pediu aos americanos que orassem pela proteção e cura de Deus durante a pandemia de Covid-19, ele citou um versículo da bíblia: “Para Deus, nada será impossível”.

“Nos tempos de maior necessidade, os americanos sempre se voltaram para a oração para ajudar a guiar-nos através de provações e períodos de incerteza. Enquanto continuamos a enfrentar os desafios únicos impostos pela pandemia de coronavírus, milhões de americanos não conseguem se reunir em suas igrejas, templos, sinagogas, mesquitas e outras casas de culto”, diz Trump.

+Igreja Universal não está vendendo álcool gel ungido por R$ 500,00

+Felipe Heiderich e Bianca Toledo fazem relatos sobre a acusação de abuso

+Lucinho Barreto sobre medo do Covid-19: “Vamos manter a postura de cristão”

“Mas, neste momento, não devemos deixar de pedir a Deus mais sabedoria, conforto e força, e devemos orar especialmente por aqueles que sofreram danos ou que perderam entes queridos. Peço que você se junte a mim em um dia de oração para todas as pessoas que foram afetadas pela pandemia de coronavírus e ore para que a mão curadora de Deus seja colocada sobre o povo de nossa nação.”, afirmou o mandatário.

O presidente Trump decidiu dedicar o domingo (15 de março) para o “Dia Nacional de Oração” e convocou as pessoas a orar pela saúde e bem-estar de seus colegas do país, além de e a lembrar de que nenhum problema é grande demais para Deus lidar.

“Vamos orar para que todos os afetados pelo vírus sintam a presença da proteção e do amor de nosso Senhor durante esse período”, disse Trump. “Com a ajuda de Deus, vamos superar essa ameaça.”, afirmou ele.

O presidente pediu aos moradores dos EUA que orassem por aqueles “na linha de frente da resposta, especialmente os destacados profissionais médicos e autoridades de saúde pública de nossa nação”.

“Como uma nação sob Deus, somos maiores do que as dificuldades que enfrentamos, e através da oração e atos de compaixão e amor, enfrentaremos esse desafio e emergimos mais fortes e mais unidos do que nunca”, disse Trump. “Que Deus abençoe cada um de vocês e que Deus abençoe os Estados Unidos da América.”, finalizou o presidente em seu discurso.


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.