Conecte-se conosco

Gospel

Um ano: Flordelis presta homenagem ao pastor Anderson do Carmo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

A pastora Flordelis fez uma homenagem em suas redes sociais para o pastor Anderson do Carmo. Nesta terça-feira (16), completou-se um ano em que o pastor foi assassinado dentro da sua casa. Na madrugada de 16 de junho de 2019, o pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD), foi morto a tiros na casa da família, em Pendotiba, Niterói.

Publicidade

O crime gerou grande repercussão no Rio de Janeiro e apesar de dois filhos da parlamentar terem sido presos pela polícia, o delito ainda é cercada de muito mistério, incluindo o motivo do crime. A Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas da família na execução. Pelas redes sociais, Flordelis homenageou o esposo e disse que o pastor Anderson foi arrancado dela e que seu amor ainda segue vivo por ele.

 

Publicidade

Leia Mais:

+Filho de Flordelis diz que copiou texto pronto da mãe para confessar crime

+Michelle Bolsonaro distribui sopa e ora com moradores de rua no DF

+Pastor afirma que Fabiana Anastácio não foi para céu e critica cantoras atuais

Publicidade

 

– Está difícil aguentar cada segundo, minutos, horas, dias, meses, um ano! Sem ter você aqui para me animar, para me fazer sorrir de verdade, sorrir com vontade. Está muito difícil viver sem você. Sinto muita falta dos pequenos momentos que eram só nossos: acordar ao seu lado, falar com você pela manhã, lhe dar um beijo antes de ir para o trabalho, falta das suas constantes ligações, de voltar a te dar um beijo, quando chegava em casa, de adormecer nos seus braços – Disse Flordelis.

Ela segue lembrando que o pastor Anderson era muito próximo a ela e sente falta dos abraços, da proteção e das brincadeiras. Além disso, ela cita, por exemplo, que sente falta de assistir programas e filmes favoritos na TV.

– Fazíamos praticamente tudo juntos, está muito difícil aguentar viver sem você aqui do meu lado todos os dias. Eu queria implorar para que você voltasse para me abraçar, me proteger, para brincarmos juntos, para assistirmos nossos programas e filmes favoritos na TV, para ouvir você falar: “você está linda, meu amor” – Relembra.

A cantora disse ainda que está tentando levar a vida sem o pastor, mas que está sendo muito difícil, principalmente, de manter a igreja na qual os dois fundaram e eram pregadores.

Publicidade

– Queria tanto que tudo isso fosse um terrível pesadelo, mas não é. Eu hoje sei que você jamais irá voltar, estou tentando ser forte por mim e por você, para manter as coisas que você amava e lutava e através dessas coisas manter você vivo dentro de mim. Foi e ainda está sendo muito difícil manter a igreja, mas não vou desistir. Não consigo entender, logo a igreja que você lutou e amou tanto, ver as pessoas que diziam que te amavam, virarem as costas nesse momento, que amor é esse? – Disse.

Ela finaliza a homenagem fazendo uma promessa ao pastor Anderson: que fará “tudo para que seu legado não morra”.

– Sem você aqui, me sinto tão sozinha e sem vontade de viver, até mudei a cor do meu cabelo, mas vou colocar a cor que você amava de volta. Sei que a última coisa que você queria, era que eu me sentisse assim. Sei que o seu desejo era que continuasse seguindo minha vida e é o que estou tentando fazer, meu amor, me agarrando na fortaleza de Deus e no apoio das pessoas que tem me abraçado e orado junto comigo – Disse ela.

– Prometo que farei tudo para que seu legado não morra, é isso que tem me feito levantar todos os dias. Você continua dentro de mim e dos meus pensamentos. Continuaremos sempre juntos, porque o nosso amor é maior do que a morte! – finaliza a deputada federal e pastora Flordelis.

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês