Conecte-se conosco

Versículos

Versículos Da Bíblia Sobre O Luto Pela Perda De Um Filho

Publicado

em

Versículos sobre O Luto Pela Perda De Um Filho – Foto: Frank Alarcon

Não há palavras que possam descrever com precisão a perda de um filho, mas os versículos da Bíblia sobre as circunstâncias podem ajudá-lo a se sentir mais fundamentado. Os versículos a seguir são sobre o que pode acontecer com as crianças para ajudá-lo a sentir um tipo de consolo em meio à sua dor. Se você conhece alguém que perdeu um filho, adicionar esses versículos da Bíblia a um cartão de condolências pode ser uma ótima maneira de mostrar que você está pensando nele e está lá para ele.

Apocalipse 21:4 ‘Ele enxugará de seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem pranto, nem pranto, nem dor, pois a velha ordem das coisas já passou”.


Filipenses 2:20 Não tenho outro como ele, que mostre preocupação genuína com o seu bem-estar.


Mateus 19:14 Mas Jesus disse: “Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais, porque dos tais é o reino dos céus”.


Mateus 18:14 Portanto, não é da vontade de meu Pai que está nos céus que um destes pequeninos pereça.


João 14:27 Deixo -vos a paz; minha paz eu te dou. Não como o mundo dá eu dou a você. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.


Lucas 18:15-17 E traziam-lhe até crianças, para que as tocasse. E quando os discípulos viram isso, eles os repreenderam. Mas Jesus os chamou a si, dizendo: “Deixai vir a mim as crianças e não as impeçais, porque delas é o reino de Deus. Em verdade vos digo que quem não receber o reino de Deus como uma criança, não entrará nele”.

 

  • Clique aqui e confira as principais notícias gospel
Publicidade

Destaques do Mês