Poesia de Zion, banda cristã de reggae, lança seu primeiro videoclipe “Eu, o Sol e Jah”

Banda Poesia de Zion – Foto: Reprodução

A Poesia de Zion é uma banda de Christian Reggae da Bahia, com influências do Reggae Roots, Pop Reggae, Pop Rock, Black Music, entre outros gêneros musicais.

Publicidade

O primeiro single da banda, que foi lançado em setembro de 2019, com o seguinte título: “Eu, o Sol e Jah” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Agora, a banda de reggae camaçariense está lançando o clipe dessa canção que fala de devoção, gratidão, perdão e iluminação divina.

Publicidade

SOBRE A BANDA

Fundada em julho de 2017, a banda fez a sua primeira apresentação no Fest Mission, evento periódico da Igreja Missão Internacional Rabínica Cristã (MIRC), localizada em Camaçari, no estado da Bahia.

A Poesia de Zion é formada atualmente pelo baterista Welton Lydenberg, pelo vocalista Nunez, pelo baixista Myler Marinho e pelo guitarrista Geovane Oliveira. (da esquerda para a direita na foto acima).

O pouco tempo de formação da banda esconde uma parceria antiga entre os integrantes que já tocam juntos há um bom tempo, passando por diversos projetos paralelos, inclusive por projetos na igreja onde se conhecem desde a adolescência.

Publicidade

O primeiro single da banda, que foi lançado em setembro de 2019, com o seguinte título: “Eu, o Sol e Jah” já está disponível em todas as plataformas digitais. Agora, a banda de reggae camaçariense está lançando o clipe dessa canção que fala de devoção, gratidão, perdão e iluminação divina.

ASSISTA O CLIPE:

Conheça a banda nas redes sociais: https://www.instagram.com/poesiadezion/?hl=pt-br.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.