Conecte-se conosco

Brasil

Voluntários evangelizam surfistas em praias no Ceará

Publicado

em

Imagem: Reprodução

O Brasil marcou forte presença nas Olimpíadas e em esportes, teoricamente, novos na participação nos jogos, como surf e skate.

Publicidade

Diante disso, voluntários do projeto Esportes da cidade de Fortaleza, no Ceará, decidiram realizar uma evangelização diferente nas praias, voltada para os surfistas.

No último sábado (07/08), vários integrantes do projeto foram às praias entregando parafinas aos praticantes do surf e, além disso, levando palavras de motivação e fé. Eles também realizaram orações abençoando a vida de todos.

Publicidade

“Tivemos a ideia de evangelizar praticantes de modalidades das olimpíadas como, por exemplo, o surf, que inclusive o Brasil foi campeão. Na próxima semana iremos evangelizar os skatistas. Estamos fazendo medalhas personalizadas para entregar a eles, com a frase: Eu também sou um campeão”, fala o responsável pelo projeto no estado, Ítalo Farias.

RESULTADOS

Mais de 100 pessoas foram alcançadas durante a ação. No mesmo dia, Caio Matheus, de 17 anos, participou do Encontro de Jovens local.

“O que mais me chamou atenção e me fez ir à igreja foi o fato deles se importarem em saber como eu estou, me ouvir e me ajudar”, disse.

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês