Músicas

Yudi Tamashiro lança seu primeiro projeto cristão intitulado “Certo Pelo Certo”

O dançarino Yudi Tamashiro lançou seu mais novo projeto cristão intitulado “Certo Pelo Certo”. O ex apresentador do SBT se lançou no meio gospel e lançou sua primeira música que fala sobre este período que estamos vivendo e também relembra outros períodos difíceis. Além da música, o agora cantor também divulgou o clipe oficial do single que já foi assistido mais de 70 mil vezes em sua conta pessoal no YouTube até o começo da noite desta segunda-feira (11).

A composição da música fica por conta do próprio Yudi, Janderson Souza Ferreira e Dinho Souza. A produção musical, direção e arranjos foi de Dinho Souza. No clipe, Yudi Tamashiro é o intérprete principal do vídeo que contêm cenas reais do dia a dia e retrata temas importantes como feminicídio, pandemias e suicídio.

Yudi se converteu no ano de 2017. Segundo o artista, a fama, o dinheiro e o sucesso não foram suficientes para o tornar uma pessoa mais feliz. Após a conversão continuou como artista secular, entretanto, no início deste ano, percebeu que poderia alcançar muito mais pessoas se, além dos testemunhos que já faz pelo Brasil, também cantasse sua verdade.

A canção está disponível em todas as plataformas digitais, ouça AQUI!

 

Assista o clipe abaixo:

Por Redação