Conecte-se conosco

Gospel

Yudi Tamashiro pede orações, após mãe ser diagnosticada com câncer

Publicado

em

Mãe de Yudi – Foto: Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro, de 27 anos, usou uma rede social nesta quarta-feira (01) para comunicar aos seus seguidores sobre uma situação que tem vivido a dois meses na família. Ele informou que a mãe, Tânia Tamashiro, está com câncer e a mesma fará uma cirurgia nos próximos dias para a retirado do tumor. O dançarino emocionou a todos ao falar que Deus está fortalecendo-o diante do problema e pediu orações à mãe.

Yudi disse que foi avisado da situação de saúde da mãe em uma conversa com a família a dois meses atrás, ele também disse que tomou um choque com a notícia, mas ao mesmo tempo sabia que devia esperar pelos resultados dos exames. Ele conta que passou o tempo apreensivo sem saber da confirmação da doença e o tamanho da gravidade.

A confirmação do exame veio nesta semana indicando que sua mãe realmente estava com câncer maligno, de ‘Nível 3’. Segundo Yudi, a família se mobilizou para buscar ajuda em hospitais nos últimos dias, porém sem sucesso devido a pandemia do coronavírus. Mas, conseguiu marcar uma cirurgia em um hospital de uma amigo que participou de sua célula.

Publicidade

“Eu sinto que isso é Deus me fortalecendo mais. Desde que me converti e aceitei Jesus, as coisas passaram a fazer sentido de verdade.”, disse Yudi dizendo em seguida que a felicidade não está nas coisas e que daria tudo neste momento para tirar a doença da sua mãe.

“Eu tô forte demais porque eu já venho me preparando muito tempo e entendendo muitas coisas. Você aí [seguidores] receba cada bronca da sua mãe, cada grito do seu pai, cada cobrança na sua casa e que você receba como um amor. Quando você tiver um susto destes, quando você vê que sua mãe está indo para uma sala de cirurgia para retirar um câncer você vai entender do que estou falando.”, disse o dançarino.

Muito emocionado, ex apresentador do Bom Dia e Cia não se conteve e chorou diante da câmara. Ele pediu para que as pessoas aproveitassem o tempo que estão em casa para buscar a palavra de Deus e entenderem o valor das famílias e suas importâncias para a vida. Ele chamou seus seguidores a clamarem por Deus e falar do Senhor para as pessoas.

Publicidade

Ao finalizar o vídeo, Yudi mencionou JÓ para falar dele. Segundo Yudi, ele pode sofrer e/ou perder coisas e pessoas, mas jamais negará sua fé em Jesus. Ele está confiante que a cirurgia que ocorrerá nesta sexta-feira (03) será um sucesso e sua mãe ficará liberta da doença. Ele pediu que as pessoas fizessem uma oração pela saúde da mãe, pois sente que há poder na oração.

Veja:


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Destaques do Mês