Conecte-se conosco

Gospel

Yudi Tamashiro sobre crise: “Momento de perdoar, aceitar e entender o próximo”

Publicado

em

Yudi Tamashiro sobre crise: “Momento de perdoar, aceitar e entender o próximo”

Foto: Reprodução/Instagram

O dançarino e ex-apresentador do “Bom Dia e Cia” do SBT, Yudi Tamashiro, aproveitou que muitas pessoas estão em estado de quarentena por conta do surto do novo coronavírus e compartilhou em suas redes sociais uma linda canção que ele e seu grupo compuseram para falar deste momento de união e restauração das famílias.

Publicidade

Yudi disse que montou em sua casa um pequeno estúdio para que ele e seu grupo pudessem escrever e produzir músicas nestes dias em que eles deverão ficar em casa.

+Ana Paula Valadão critica pastores que não cancelaram cultos: “Esse jugo não vem de Deus”

Publicidade

+“Quem vive por necessidade, sempre está indo atrás daquilo que já tem Jesus”, diz Deive Leonardo

+Gabriela Rocha desafia pessoas a começarem o dia louvando a Jesus

Diante dos acontecimentos dos últimos dias, anúncios de quarentena em vários países, ordens de fechamento de shoppings, bares e restaurantes, além de cancelamentos de milhares de eventos, Yudi que também canta, disse que concluiu que as pessoas estão aprendendo mais sobre tudo isso, que as famílias estão se reencontrando mais. Segundo ele, é o momento certo para perdoar os entes queridos e amigos, entender o próximo, entregar tudo para Deus, acreditar que o Senhor possa restaurar cada família e a vida das pessoas.

Publicidade

Ele salientou ainda que esse momento difícil vai passar e muitas pessoas irão olhar para trás e lembrar de tudo que conseguiu aprender. Ele o grupo escreveram uma linda canção e compartilharam para as pessoas. Leia um trecho abaixo.

“Só Deus pode restaurar esse amor. Só Deus pode restaurar esse amor. Ele é o cordeiro que vem do céu para restaurar e abençoar. Só Deus pode restaurar esse amor. Só Deus pode restaurar esse amor. Basta só você pedir e com fé”.

 

https://www.instagram.com/p/B94_GERBTtJ/


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

Publicidade

 

Destaques do Mês