Conecte-se conosco

Yudi Tamashiro testemunha que encontrou Jesus após ser evangelizado em uma balada

Publicado

em

Yudi Tamashiro – Foto: Reprodução/Instagram

Ele é apresentador, dançarino, cantor e agora abençoa os jovens com seu testemunho de fé. Yudi Tamashiro, de 28 anos, contou em uma entrevista recente ao Flow Podcast alguns detalhes de sua vida antes de encontrar Jesus.

Publicidade

Yudi Tamashiro apresentou o “Bom Dia & Cia” de 2005 a 2012, inclusive ao lado da cantora gospel Priscila Alcantara. O artista contou aos apresentadores do programa, por exemplo, que saía do trabalho e ia para o prostíbulo, quando ele tinha 18 anos. Além disso, o cantor revelou que seu salário, somado às campanhas publicitárias, era de cerca de R$ 80 mil por mês. Mas, segundo ele, a fama subiu à cabeça.

“Eu saía do trabalho emendava um ** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoa”, disse ele. “E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing”, relatou, completando que da casa de swing levava umas meninas para a sua casa.

Publicidade

FOI EVANGELIZADO NA BALADA

Após se desligar do Programa, Yudi revelou que sua carreira passou por dificuldades. Diante disso, ele começou a cantar em barzinhos e baladas. Além disso, relatou que nesta época ele se sentia perdido e frustrado e acabava gastando muito mais do que tinha com bebidas e mulheres, chegando a gastar mais de 60 mil na balada.

Yudi, chegando a uma dessas baladas para fazer um show, foi abordado por três jovens de terno e gravata na entrada da boate, dizendo: “Yudi, Deus quer falar com você! E tem que ser agora, senão será tarde para sua vida”. No entanto, o cantor deixou o momento para o fim daquele show.

Segundo ele, ao final da balada, os três garotos tentaram evangelizar Yudi, mas se recusou a ouvir a mensagem e apenas aceitou a Bíblia dada como presente pelos jovens cristãos. Nesta mesma noite, depois de ter bebido muito e ter feito uma festa em sua casa, Yudi sentiu um desespero muito forte dentro de si. O artista acabou com a festa, mandando todos embora e foi dormir com aquele sentimento.

Publicidade

No dia seguinte, o dançarino recebeu uma mensagem da cantora Priscila Alcantara dizendo: “Yudi, Deus quer falar com você, ele te ama!”. Além disso, naquele mesmo dia, um outro amigo lhe convidou para visitar sua igreja, a Igreja Bola de Neve, na capital paulista.

“Ah, mano! Bola de Neve é igreja, eu não vou à igreja, tá me tirando? Eu sou macumbeiro”, respondeu Tamashiro. Mas, Dodo insistiu no convite, dizendo que lá teria muitas meninas bonitas, convencendo assim o artista a ir com ele.

ENCONTRANDO JESUS

Yudi aceitou o convite. Durante a pregação do pastor Felipe Parente sobre recomeços e novas perspectivas de futuro, o artista começou a ser tocado por Deus. Ele estava vestindo um moletom com capuz e boné para não ser reconhecido e sentou no chão no fundo da igreja.

“Você precisa esquecer o sucesso do passado, você tem que viver o presente e pedir para o futuro. Se já foi um sucesso antes, esqueci isso! Deus tem algo melhor para sua vida!”, pregou o pastor naquele dia.

Yudi achou que seu amigo tinha contado sobre ele ao pastor. O amigo respondeu que não, que não conhecia o pastor. Yudi testemunha que naquele momento começou a chorar muito e foi batizado com o Espírito Santo de Deus naquela noite.

Publicidade

Além disso, ele revela que recebeu Jesus como seu salvador e relembra a oração que realizou:

“Senhor, se é você mesmo quem está falando através deste pastor, que eu possa ser um exemplo pros jovens. Eu quero felicidade dentro da minha casa, quero dar orgulho novamente aos meus pais. Eu estou perdido e preciso deste recomeço em minha vida”, contou Yudi.

RECOMEÇO

Yudi contou ainda ao Flow Podcast que saiu outra pessoa após o culto do pastor Felipe Parente. Segundo ele, Deus lhe deu uma oportunidade de recomeçar e abençoou sua vida profissional.

“A vida toda eu fui famoso, mas nunca me senti importante”, confessou ele. Hoje, Yudi entende que o melhor da vida não é ser famoso, mas ser relevante e ser exemplo para uma geração. “Eu entendi o sentido da vida!”.

Assista sua entrevista completa, no vídeo abaixo:

Publicidade

 

Destaques do Mês