Categories: Gospel

Cinco milhões de fiéis na Marcha para Jesus em São Paulo

Cerca de cinco milhões de pessoas participaram do evento Marcha para Jesus no final da tarde desta quinta-feira (3), segundo estimativa da organização do evento. Já a polícia disse que não iria divulgar número de participantes da celebração evangélica.

O Corpo de Bombeiros, a PM e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informaram que nenhum incidente foi registrado durante a marcha. O evento terminou as 21h.


Em ano de Copa do Mundo, os fiéis que participam da Marcha para Jesus vestiram-se de verde e amarelo para homenagear o Brasil. O evento organizado pela Igreja Renascer pretendia reunir cerca de 3 milhões de pessoas na praça Campo de Bagatelle, na zona norte de São Paulo.


A Polícia Militar organizou um esquema de segurança envolvendo mais de 200 policiais. Os oficiais recomendaram aos pais que fosse colocado cartões de identificação nas crianças, com nome do responsável, endereço e telefone, para facilitar a localização.


Há dois anos, a passeata é feita na zona norte da capital. Antes era realizada na avenida Paulista. O jovem Ely Lopes Santos disse que a mudança foi melhor para os participantes.


– Agora vem mais gente e tem espaço para mais ainda. Quanto mais pessoas estiverem unidas na fé melhor.


A caminhada saiu da estação Tiradentes do Metrô por volta de 10h. Na praça Campo de Bagatelle, aconteceu diversos shows até as 21h. O tema desta 18ª Marcha para Jesus foi Marchando sobre as águas.

Marcaram presença na Marcha para Jesus diversos pastores, autoridades, bandas e cantores como André Valadão, Voz da Verdade, Priscilla Alcântara, Lázaro, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, Marcelo Aguiar, Chris Duran, Davi Sacer, Pregador Luo, Gabriela Rocha, Michael W. Smith e muitos outros.

Mais de 600 caravanas de vários lugares do país chegaram a São Paulo para a festa evangélica. Ao todo, 34 bandas e 14 trios elétricos animam o público.


 
Fonte: R7
Adaptado por Redação Gospelminas

Thalles Brandão

Published by
Thalles Brandão