Conecte-se conosco

Gospel

Cinco milhões de fiéis na Marcha para Jesus em São Paulo

Publicado

em

Cerca de cinco milhões de pessoas participaram do evento Marcha para Jesus no final da tarde desta quinta-feira (3), segundo estimativa da organização do evento. Já a polícia disse que não iria divulgar número de participantes da celebração evangélica.

O Corpo de Bombeiros, a PM e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informaram que nenhum incidente foi registrado durante a marcha. O evento terminou as 21h.


Em ano de Copa do Mundo, os fiéis que participam da Marcha para Jesus vestiram-se de verde e amarelo para homenagear o Brasil. O evento organizado pela Igreja Renascer pretendia reunir cerca de 3 milhões de pessoas na praça Campo de Bagatelle, na zona norte de São Paulo.


A Polícia Militar organizou um esquema de segurança envolvendo mais de 200 policiais. Os oficiais recomendaram aos pais que fosse colocado cartões de identificação nas crianças, com nome do responsável, endereço e telefone, para facilitar a localização.


Há dois anos, a passeata é feita na zona norte da capital. Antes era realizada na avenida Paulista. O jovem Ely Lopes Santos disse que a mudança foi melhor para os participantes.


– Agora vem mais gente e tem espaço para mais ainda. Quanto mais pessoas estiverem unidas na fé melhor.


A caminhada saiu da estação Tiradentes do Metrô por volta de 10h. Na praça Campo de Bagatelle, aconteceu diversos shows até as 21h. O tema desta 18ª Marcha para Jesus foi Marchando sobre as águas.

Marcaram presença na Marcha para Jesus diversos pastores, autoridades, bandas e cantores como André Valadão, Voz da Verdade, Priscilla Alcântara, Lázaro, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, Marcelo Aguiar, Chris Duran, Davi Sacer, Pregador Luo, Gabriela Rocha, Michael W. Smith e muitos outros.

Mais de 600 caravanas de vários lugares do país chegaram a São Paulo para a festa evangélica. Ao todo, 34 bandas e 14 trios elétricos animam o público.



 
Fonte: R7
Adaptado por Redação Gospelminas

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página