Conecte-se conosco

Cinema

Filme sobre a vida de Billy Graham está sendo feito nos EUA

Publicado

em

Billy Graham – Foto: Reprodução/Facebook

Um filme biográfico de Billy Graham “Billy: The Early Years” (Billy: Os Primeiros Anos) está sendo feiro em Nashville, tendo como intérprete no papel principal Armie Hammer (neto do industrial/filantropista Armand Hammer), que representará o evangelista quando era novo.

Hammer disse: “Nunca foi feito um filme sobre Billy Graham, e para além de toda a espécie de razões espirituais ou algo semelhante, ele é realmente um ícone do século XX. Ele foi a lugares e fez coisas que mais ninguém conseguiu, e tudo com enorme graça. Do ponto de vista da representação, é difícil interpretá-lo. Tenho ido à igreja e lido a minha Bíblia e feito uma série de outras atividades espirituais para poder representar nos detalhes alguém como Billy Graham.”

Hammer tem passado horas estudando vídeos dos sermões de Graham.

“Uma das principais coisas de Billy Graham são os seus gestos, os seus movimentos, o modo como usava o corpo bem como a voz, quando pregava,” disse ele.

Ele é muito parecido com o pregador – um estilista gastou cerca de duas horas para moldar o cabelo ondulado de Hammer de modo a fazê-lo lembrar Graham – e Hammer tem estado empenhado em capturar o sotaque de Graham, e os seus movimentos e motivação.

A reportagem assinala que o cantor de música country Josh Turner representará George Beverly Shea.

Ele foi um talento reconhecido da música gospel, e ainda é,” disse Turner.

O repórter Beverly Keel escreveu, “Num certo sentido este filme é mais do que um filme, pois a obra é maior do que a equipe que o faz.”

“Estamos fazendo com que esta mensagem continue para além da sua vida,” disse Hammer.

“Agora que ele está envelhecendo e não pode mais pregar a mensagem, o estamos fazendo por ele,” continuou.

“Estamos pegando na sua história e mensagem e procurando sermos fiéis na sua divulgação,” disse ainda.

Fonte: ADIBERJ

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês