Minas Gerais
Batida entre 8 veículos interdita Via Expressa e incendeia carreta em Contagem
Uma colisão que envolveu ao menos oito veículos interditou totalmente o tráfego na Via Expressa de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (27).
De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu três carretas e cinco carros. Um dos caminhões transportava cocos, enquanto o outro tinha um baú fechado. Após a batida, uma das carretas pegou fogo.
O acidente também causou a queda de um poste de luz na via, e os bombeiros solicitaram o apoio da Cemig para a remoção do poste.
Apesar da gravidade do acidente, não houve registro de feridos, e nenhuma das pessoas envolvidas no incidente optou por ser levada a hospitais.
A ocorrência ainda está em acompanhamento.
-
Artigos4 semanas atrás
PALAVRA DO DIA – SEGUNDA-FEIRA, 23 DE DEZEMBRO DE 2024
-
Brasil4 semanas atrás
Corpos de pastor e missionária mortos em acidente na BR-135 serão sepultados no interior de SP
-
Brasil4 semanas atrás
Filho de pastor, de 8 anos, morre em acidente na BR-262
-
Artigos4 semanas atrás
PALAVRA DO DIA – SEXTA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2024
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do VIVA SORTE, domingo, 22/12/24; confira os ganhadores
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Minas Cap, domingo, 22/12/24; confira os ganhadores
-
Loterias4 semanas atrás
Resultado do Minas Cap Norte, domingo, 22/12/24; confira os ganhadores
-
Brasil4 semanas atrás
Nova edição do livro ‘Acabei de ver Jesus’ (I Just Saw Jesus) estende o legado de 40 anos do ministério de mídia