Categories: Gospel

Grupo de missionários de Minas Gerais conclui missão nos EUA

Trabalho da Igreja Presbiteriana Missional do Buritis, em Belo Horizonte, recebeu destaque da imprensa americana.


Belo Horizonte (MG) – Uma equipe da Igreja Presbiteriana Missional do Buritis, em Belo Horizonte, acaba de retornar de uma viagem missionária a Guymon, nos Estados Unidos. A equipe composta por 10 integrantes mineiros com o objetivo de desenvolver um trabalho missionário através de uma clínica de futebol infantil. “Usamos duas coisas muito importantes para crianças e adolescentes: amor e esporte. Eles responderam muito favoravelmente e deixamos a marca do amor de Cristo na vida deles”, explica Robson Gomes, pastor e líder do grupo.


A equipe atendeu uma média de quase 100 crianças e adolescentes (entre 5 a 18 anos de idade) por dia. O trabalho foi desenvolvido em parceria com a First Presbyterian Church em Guymon. Além da clínica de futebol, os missionários também participaram das classes de Escola Dominical, louvor e liturgia nos culto, além de trabalhos sociais na comunidade. “Nossas tardes e noites foram preenchidas com várias atividades missionárias, tais como: trabalho assistencial no Loaves and Fishes, reuniões de confraternização, testemunho e louvor na igreja e nos lares, estudos bíblicos e devocionais”, conta Andréa Souza, uma das missionárias.


A ação dos brasileiros ganhou destaque na imprensa local e foi alvo de reportagem do jornal Guymon s News Authority (foto em anexo).


“A viagem foi um sucesso e a boa impressão que deixamos de cidadãos de nossa nação e cidadãos do Reino de Deus foi muito impressionante. Cumprimos nossa missão e muita coisa boa aconteceu através de nossas vidas durante aqueles dias. Deus, como sempre, foi muito gracioso para conosco”, diz o Pr. Robinho.


Equipe de Missionários:


Aline Brito
Andréa Souza
Bruno Rago
Robson Gomes
Gabriel Moura
Gabriela Serranegra
Juliane Gomes
Thiago Souza
Vívian Gomes
Wagner Sifuentes

 

Fonte:

Lead Assessoria de imprensa

Thalles Brandão

Published by
Thalles Brandão