Conecte-se conosco

Gospel

Grupo de missionários de Minas Gerais conclui missão nos EUA

Publicado

em

Trabalho da Igreja Presbiteriana Missional do Buritis, em Belo Horizonte, recebeu destaque da imprensa americana.


Belo Horizonte (MG) – Uma equipe da Igreja Presbiteriana Missional do Buritis, em Belo Horizonte, acaba de retornar de uma viagem missionária a Guymon, nos Estados Unidos. A equipe composta por 10 integrantes mineiros com o objetivo de desenvolver um trabalho missionário através de uma clínica de futebol infantil. “Usamos duas coisas muito importantes para crianças e adolescentes: amor e esporte. Eles responderam muito favoravelmente e deixamos a marca do amor de Cristo na vida deles”, explica Robson Gomes, pastor e líder do grupo.


A equipe atendeu uma média de quase 100 crianças e adolescentes (entre 5 a 18 anos de idade) por dia. O trabalho foi desenvolvido em parceria com a First Presbyterian Church em Guymon. Além da clínica de futebol, os missionários também participaram das classes de Escola Dominical, louvor e liturgia nos culto, além de trabalhos sociais na comunidade. “Nossas tardes e noites foram preenchidas com várias atividades missionárias, tais como: trabalho assistencial no Loaves and Fishes, reuniões de confraternização, testemunho e louvor na igreja e nos lares, estudos bíblicos e devocionais”, conta Andréa Souza, uma das missionárias.


A ação dos brasileiros ganhou destaque na imprensa local e foi alvo de reportagem do jornal Guymon s News Authority (foto em anexo).


“A viagem foi um sucesso e a boa impressão que deixamos de cidadãos de nossa nação e cidadãos do Reino de Deus foi muito impressionante. Cumprimos nossa missão e muita coisa boa aconteceu através de nossas vidas durante aqueles dias. Deus, como sempre, foi muito gracioso para conosco”, diz o Pr. Robinho.


Equipe de Missionários:


Aline Brito
Andréa Souza
Bruno Rago
Robson Gomes
Gabriel Moura
Gabriela Serranegra
Juliane Gomes
Thiago Souza
Vívian Gomes
Wagner Sifuentes 

Fonte:
Lead Assessoria de imprensa 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaques do Mês