Brasil

Bolsonaro e pastores convocam população para jejum e oração

Presidente Jair Bolsonaro convoca população para dia de jejum e oração – Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro convocou os brasileiros para um dia de oração e jejum nesta segunda-feira (29/03). A convocação ocorreu pelas redes sociais no final deste domingo (28/03). O ato começou às 00:00 desta segunda e está previsto para terminar aos 12:00.

O jejum acontece em meio ao pior cenário da pandemia da Covid-19 até aqui. Segundo o último balanço do Ministério da Saúde, 312.206 brasileiros morreram em decorrência da doença no país.

“Aos que puderem, amanhã, 29/03/2021, teremos um dia de jejum e oração pelo bem e pela liberdade de nossa nação”, Bolsonaro postou na noite de ontem. “Seguiremos lutando com todas as nossas forças contra o vírus e o desemprego; pela vida, mas sem abrir mão da dignidade de cada um. A batalha é dura e dolorosa, mas juntos, ao lado de Deus, nós venceremos! Abençoado seja o nosso Brasil e o povo brasileiro! Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor (Salmo 33:12)”, completou.

Além de Bolsonaro, diversos pastores também reforçaram a convocação pelas redes sociais.

A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos postou: “Em arrependimento pelos meus pecados e os da nação”.

O pastor Marco Feliciano também fez a convocação pelas redes sociais: “Iniciaremos hoje às 00h00 até às 12h00 de amanhã. Todos em oração e jejum pelo nosso Brasil”.

  • VEJA TAMBÉM:

1. AO LADO DE JAIR BOLSONARO, PASTORES CONVOCAM JEJUM NACIONAL PELO BRASIL.

2. CRISTÃOS FAZEM ORAÇÃO E CLAMAM POR CURA DIANTE DE HOSPITAIS NO TRIÂNGULO MINEIRO.

3. MÉDICOS DA LINHA DE FRENTE FAZEM ORAÇÃO EM MEIO AOS LEITOS DE PACIENTES COM COVID.

Thalis Silva

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo - contato@gospelminas.com