Conecte-se conosco

Brasil

Ao lado de Jair Bolsonaro, pastores convocam jejum nacional pelo Brasil

Publicado

em

Campanha começa dia 29 de março com apoio de várias denominações – Foto: Reprodução

O presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, recebeu um grupo de líderes evangélicos em Brasília, na tarde desta segunda-feira (15/03). Após o encontro, os pastores e o presidente convocaram todos os cristãos para jejuarem em prol do país no dia 29 de março.

Publicidade

O encontrou aconteceu no Palácio do Planalto por volta das 16h30. O teor da reunião não foi divulgado, mas estava prevista a discussão sobre o fechamento dos templos religiosos durante a pandemia. Além disso,  outro ponto que poderia ter sido tratado na reunião foi o apoio das igrejas igrejas evangélicas ao presidente Bolsonaro, em resposta ao pronunciamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva feito na última quarta-feira (10/03), que dentre outras coisas culpou as igrejas pela maioria das mortes de Covid-19 no país.

Bolsonaro recebeu o pastor Silas Malafaia (ADVEC – Assembleia de Deus Vitória em Cristo), Apóstolo César Augusto (Igreja Apostólica Fonte da Vida), Apóstolo Estevam Hernandes (Igreja Renascer em Cristo), Pastor Samuel Câmara (Igreja Assembleia de Deus), Renê Terra Nova (Ministério Internacional da Restauração – MIR) e Abner J Ferreira (Assembleia de Deus Madureira). Juntos convocaram os cristãos para um dia de jejum e oração pelo Brasil.

Publicidade

“Nós queremos chamar todo o povo de Deus, todas as pessoas cristãs que queiram fazer um jejum em favor da nação brasileira. Para que haja paz e prosperidade na nossa nação. Dia 29 de março, uma convocação geral para jejuarmos em prol da nossa nação”, disseram os líderes em um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (16/03).

Bolsonaro reforçou o chamado logo em seguida: “Agradecemos a todos. Que nesse jejum o estão fazendo pelo futuro do nosso Brasil”, disse Jair Bolsonaro ao lado dos pastores [assista o vídeo abaixo].

Em 2020, Bolsonaro também havia decretado um dia de jejum e oração pelo Brasil. Naquela ocasião, e ao lado de dezenas de pastores, o presidente decretou o dia 05 de abril como o “Dia de Jejum”.

Publicidade

 

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês