Conecte-se conosco

Pastor Lucinho Barreto celebra 42 anos desde que entregou sua vida a Jesus: “A melhor coisa que eu fiz na minha vida”

O líder religioso afirma que foi a melhor escolha de sua vida

Publicado

em

O pastor Lucinho Barreto compartilhou seu testemunho marcando 42 anos desde que entregou sua vida a Jesus, no dia 21 de abril de 1982 – Foto: Lagoinha

Em um emocionante vídeo publicado no último domingo (21/04), o pastor Lucinho Barreto compartilhou seu testemunho pessoal, marcando 42 anos desde o dia em que entregou sua vida a Jesus. Ele relembrou a data exata, 21 de abril de 1982, quando, aos 10 para 11 anos de idade, ele ouviu uma mensagem que mudou sua vida para sempre.

O pastor Lucinho descreveu como, em um culto especial com um pregador convidado, ele foi o único a responder ao chamado do altar naquela noite. “Eu fui na frente, e o pregador me abraçou, mas ele continuava dizendo: ‘não tem ninguém não, não tem ninguém não’. Eu olhei para ele e disse: ‘eu tô aqui'”, lembrou ele com um sorriso.

Apesar de ser o único a tomar a decisão naquele culto, ele afirma que foi a melhor escolha de sua vida. O pastor Lucinho acredita que, se não tivesse tomado aquela decisão há 42 anos, sua vida teria tomado um rumo muito diferente. “Se isso não tivesse acontecido, eu teria tirado minha vida ou me envolvido com vícios muito sérios. Eu não estaria aqui”, compartilhou ele com uma honestidade impressionante.

Hoje, aos 53 anos, o pastor Lucinho reflete sobre sua jornada com gratidão, reconhecendo que sua vida foi poupada de grandes sofrimentos. “Eu sei que estaria no cemitério e minha alma certamente estaria naquele lugar de sofrimento. Mas eu estou aqui para celebrar 42 anos caminhando com Jesus. Ele nunca me fez mal, nunca me entristeceu, e a única coisa que eu realmente quero é servi-lo, quero segui-lo.”

Com seu testemunho, o pastor Lucinho Barreto também faz um apelo àqueles que ainda não entregaram suas vidas a Jesus. Ele incentiva seus seguidores a fazerem isso hoje, ressaltando a importância de ter uma data para lembrar quando a mudança aconteceu. “Se você não sabe falar assim, ‘no dia tal, do mês tal, do ano tal, eu entreguei a vida para Jesus’, faça isso hoje. É a decisão mais importante que você pode tomar, e será a data mais comemorada na sua vida, nesta vida e na vida eterna”, concluiu ele. Assista:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Pr. Lucinho (@prlucinho)

🔔 SIGA-NOS NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página