Conecte-se conosco

Bruxa praticante entrega sua vida a Jesus depois de ouvir a voz de Deus

Publicado

em

Illiana Soltani – Foto: Reprodução/YouTube

Uma bruxa praticando os rituais sombrios de Santeria entregou sua vida a Jesus depois de repentinamente ouvir a voz de Deus. Illiana Soltani cresceu em um lar desfeito. Seus pais se divorciaram, o que a levou a experimentar a dor da rejeição de seu pai. Por isso, ela sempre ansiava por aceitação. Quando criança, ela se culpava por não ser boa o suficiente para que seu pai fosse embora.

Publicidade

Aos 12 anos, Illiana encontrou aceitação no ocultismo. Como resultado, ela pensou que ser uma bruxa era sua identidade. Porque ela amava como fazia as outras pessoas se sentirem bem. Então, na época em que foi para a faculdade, a adolescente começou a ler cartas de tarô para as pessoas.

Mas enquanto praticava o ocultismo, Illiana nunca pensou que estava fazendo escuridão. O tempo todo, ela sentiu que estava fazendo coisas da luz. Então veio outra religião oculta chamada Santeria, na qual ela se tornou uma praticante.

Publicidade

PRATICANTE DE RITUAIS SOMBRIOS

Durante anos, Illiana praticou os rituais sombrios da Santeria e até ganhou o título de “bruxinha”. Até que um dia, ela viu seus olhos ficarem vermelhos em chamas no espelho durante o sono. Nesse momento, ela percebeu que tinha que parar de praticar magia negra. E ela fez isso e saiu de Santeria.

E naquela semana, a ex-praticante de Santeria se viu violentamente doente no hospital. Ela teve hemorragia interna que os médicos não conseguiram encontrar a causa. Enquanto isso, algumas pessoas de Santeria a visitaram e a convenceram a voltar ao ocultismo. Mas Illiane recusou e, semanas depois, saiu do hospital e perdeu o emprego.

Illiana culpou Deus por todas as coisas ruins que aconteceram em sua vida. Além disso, embora ela tenha deixado o ocultismo, ela começou a ter sonhos intensos em que demônios apareciam e a sufocavam. Ela teve dificuldades nos cinco anos seguintes, mas conseguiu trabalhar em um banco. E lá, Illiana conheceu uma colega de trabalho cristã que disse a ela que Deus tinha uma mensagem para ela.

Publicidade

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL

“E ela disse: ‘Deus quer que eu lhe dê este versículo’. E ela me deu Jeremias 29:11 , ‘Porque eu sei os planos que tenho para você, diz o Senhor, planos para não prejudicá-lo.’ E naquele momento eu estava com tanta raiva de Deus que não queria ouvir isso”, disse Illiana ao portal 700 Club.

Enquanto estava no trabalho um mês depois, Iliana disse que ouviu a voz de Deus. “E Ele me disse: ‘Acorde, a hora está próxima’. E bem aí eu senti como se todos os meus sentidos espirituais estivessem despertando novamente”.

Quando Iliana foi para casa, ela orou.

“Eu disse: ‘Jesus, perdoa-me por tudo o que fiz. E eu realmente quero te seguir, eu quero te servir. ‘ Então, naquela noite, ao dormir, não vi nada em um sonho, mas ouvi em voz alta: ‘Estamos nos alegrando porque você voltou.’ E eu disse-lhe: ‘Quem sou eu para fazeres isto?’ E Ele disse: ‘Você é meu amado’”, lembra ela.

Por um ano, ela passou um tempo com Deus e aprendeu como ouvir Sua voz.

Publicidade

“Ele removeu todas as identidades falsas que eu tinha. Eu não era uma bruxa; Eu era sua filha amada. Eu não era órfão. Sem mais manifestações demoníacas, sem mais ansiedade, sem mais medo. Eu simplesmente caminho nesta vida de paz confiando Nele completamente”, disse ela.

Hoje, Iliana é casada, tem um filho e é corretora de imóveis. Ela escreveu um livro sobre sua jornada de libertação do ocultismo. Ela também tem um programa no Facebook onde incentiva quem precisa.

“Não importa o que você esteja passando, Deus sempre vai mudar as coisas para você se você decidir dizer ‘sim’ a ele. Deus o ama e deseja ter um relacionamento com você. Busque o Deus verdadeiro, o único Deus verdadeiro, por meio de Seu Filho Jesus Cristo”, finalizou ela ao portal 700 Club.

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]com.

Destaques do Mês