Conecte-se conosco

Gospel

Léo Santana responde às críticas após ‘diabo’ abrir seu show: “Sou temente a Deus”

Publicado

em

O cantor Léo Santana tornou-se alvo de discussões nas redes sociais devido a um segmento polêmico em seu show Baile da Santinha. Antes da apresentação, um vídeo no telão mostrava um homem sem camisa, com chifres e envolto em chamas, referindo-se ao diabo.

Diante das críticas, Léo se pronunciou sobre a controvérsia, esclarecendo a natureza temática de seu projeto.

“Não restam dúvidas da minha crença para ninguém: unicamente e temente a Deus e a Nossa Senhora Aparecida. Mas sobre o que viralizou do Baile da Santinha, um projeto que rodamos o Brasil inteiro – quer por sinal vai completar 10 anos de existência –, sabe que é um projeto muito temático, que brinca com a ideia de céu e inferno, do diabinho e santinha, de quem é você no baile”, explicou o cantor.

Ele reconheceu a possibilidade de terem exagerado na apresentação visual, mas reforçou sua devoção a Deus.

“Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem do LED, do conteúdo, mas quem sabe da minha crença sou eu, que adoro um único Deus. Se ouve essa dúvida, pode tirar. Aquilo é só uma alusão sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha”, afirmou em sua conta no Instagram.

Léo ainda destacou que o Baile da Santinha é conhecido por sua temática e que o público está ciente disso. “É uma brincadeira que levamos para o baile. O público que frequenta sabe da existência. Prova disso é que na entrada do evento disponibilizamos chifrinhos e aureolas”, acrescentou.

Após a repercussão, alguns internautas evangélicos expressaram suas opiniões sobre o ocorrido. “Misericórdia 😮. Fins do tempo. Meus Deus. Sempre Deus no comando de tudo. Tenha compaixão destes cristãos e do mundo inteiro. Fins dos tempos.”, comentou uma pessoa.

Outro afirmou: “Bizarro, o diabo não tá se escondendo mais … agora esses artistas estão só obedecendo e expondo o senhor deles aos poucos. Por isso graças a Deus meu único ídolo sempre foi e sempre será Jesus Cristo.” Além disso, um internauta opinou: “Acabou com sua carreira entregando os seus fãs e show ao culto de Satanás.”

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página