Conecte-se conosco

Brasil

SP: Menina de 14 anos mata criança de 5 após ter sido chamada de “sapatão”

Publicado

em

Menino de cinco anos foi encontrado morto com sinais de violência em Marília (SP) – Foto: Arquivo pessoal

Uma adolescente de 14 anos está sob suspeita de envolvimento na morte de Lorenzo Nunes, um menino de cinco anos, em Marília (SP). A jovem, que foi encaminhada à Fundação Casa, confessou à polícia o crime e alegou que o cometeu após ser provocada pela vítima, que a teria chamado de “sapatão”.

Câmeras de segurança registraram os últimos momentos de Lorenzo com vida, mostrando-o na companhia da adolescente em uma rua de Lácio, distrito de Marília, que dá acesso à zona rural da cidade.

Antes de ser detida, a adolescente também teria confessado a outros adolescentes que matou o menino a pedradas e abandonou seu corpo em um pasto próximo a uma estrada de terra.

Adolescente de 14 anos teria confessado a outros adolescentes que matou o garoto e que levou seu corpo até um pasto, na zona rural de Marília (SP) — Foto: Igor Rosa/TV TEM

A família de Lorenzo havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento após ele sair para brincar pelas ruas do distrito e não retornar para casa.

O corpo da criança foi encontrado na madrugada de segunda-feira (12/02) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Seu velório ocorreu no Velório Municipal de Marília, seguido pelo sepultamento no Cemitério da Saudade.

A adolescente foi encaminhada à Fundação Casa, enquanto a Polícia Civil investiga o possível envolvimento de outro adolescente no crime.

A Prefeitura de Marília decretou luto oficial de três dias, em edição extraordinária do Diário Oficial do Município publicada desta segunda-feira.

Destaques do Mês

Você não pode copiar o conteúdo desta página