Músicas

Superabundante, banda de rock mineira, lança seu primeiro videoclipe

Banda Superabundante – Foto: Divulgação

Dona de um estilo único, ao som de Rock e louvor, a banda Superabundante tem se destacado por onde passa. O sonho se transformou em projeto, e o projeto em pessoas, as palavras ganharam vida e o som ganhou volume.

+ Três jovens mortos em acidente na BR-277 estavam a caminho de monte para orar

Formada pelos músicos Felipe Maia (vocal e guitarra), Bim Carvalho (bateria) Rafael Maia (Baixo) e Matheus Marçal, (Guitarra), mineiros de Belo Horizonte, a banda compõe o cenário Gospel e se lança ao mercado nacional.

– O rock é a linguagem que usamos para conversar e Jesus é sempre o tema dos nossos encontros.

+ Elaine Martins testa positivo para coronavírus: “Deus está comigo”

A Superabundante acaba de lançar seu primeiro single, que leva o nome da banda, com um vídeo clipe incrível que tem impactado a todos, pela qualidade no som, na produção e na mensagem, e já encontra-se disponível no youtube.

Assista o clipe:

Esse é apenas o início, pois nas próximas semanas a banda irá lançar seu #ep com cinco canções inéditas e três covers, todas ganharão um vídeo clipe, com promessas de grandes produções.

A banda preza por qualidade, originalidade e acima de tudo mensagens de fé e esperança. A Superabundante é uma reunião de amigos e veio para ficar. Som que nasceu aqui na capital mineira e que deseja impactar vidas no Brasil e no mundo.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

Arthur Mayer

Jornalista cristão de Belo Horizonte (MG). Editor do Portal Gospel Minas. Já trabalhou na TV Alterosa, afiliada do SBT na capital mineira. Amante da TV e da tecnologia.

Published by
Arthur Mayer