Três jovens mortos em acidente na BR-277 estavam a caminho de monte para orar

As irmãs Jéssica Oliveira, 22 anos, e Ester Nunes, 20 anos, além de Fernando Jaroz, 20, estavam no acostamento e foram atropelados pelo caminhão, último veículo envolvido no trágico acidente

Os jovens Jéssica, Fernando e Ester – Três das oito vítimas fatais do acidente na BR-277

O grave acidente na BR-277 na noite deste domingo (02), que matou 8 e feriu mais de vinte pessoas, ainda repercute pelo país. Dentre os mortos haviam três jovens cristãos que estariam indo à um grupo de oração. O acidente envolveu 16 carros, seis motocicletas e um caminhão na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Tragédia na BR-277 envolveu 22 veículos, segundo a Polícia Rodoviária Federal — Foto: Cícero Bittencourt/RPC

+ Elaine Martins testa positivo para coronavírus: “Deus está comigo”

De acordo com o site Banda B, as irmãs Jéssica Oliveira, 22 anos, e Ester Nunes, 20 anos, além de Fernando Jaroz, 20, estavam no acostamento e foram atropelados pelo caminhão, último veículo envolvido no trágico acidente.

Ester era casado com Fernando e tinham acabado de deixar a filha deles, uma bebê, na casa da avó materna. O pai das meninas, que dirigia um Renault Clio, nada sofreu. A família disse à Banda B que os jovens e o pai das garotas, que é pastor em uma igreja de Curitiba, seguiam para uma vigília no monte quando o acidente aconteceu.

+ Ministra Damares Alves pede orações para Michelle Bolsonaro

– Eles tinham acabado de sair da igreja, fica no Boqueirão, e estavam indo para um monte orar, seguiam sentido pedágio, quando o acidente aconteceu. Todo mundo sem chão – Disse Diego Daniel Gomes, primo das irmãs.

O primo ainda contou que os jovens estavam no acostamento, quando foram atingidos pelo caminhão.

Oito pessoas morreram mais de 20 ficaram feridas no acidente, de acordo com a PRF — Foto: Cícero Bittencourt/RPC

– Eles desceram do carro e estavam no acostamento, foram atropelados fora. O pai não foi atingido. A minha prima deixou o bebê dela em casa, com a mãe, antes de ir para a vigília. Fazia tempo que eles queriam ir, ontem saíram da igreja, deixaram a bebê e foram. Ficamos sabendo do acidente e depois soubemos que eram da família – Disse o primo Diego.

+ Leandro Borges: “Pela ótica de Deus, não há palco e nem plateia, somos todos iguais”

O corpo dos três jovens estão no IML e devem ser liberados até o fim desta segunda-feira (03).


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.