Mulher escapa milagrosamente, após queda de poste: “Mão de Deus”

“Uma mão mais forte desviou o poste de mim”, disse a mulher

FOTO: REPRODUÇÃO/ RIC RECORD TV

Uma mulher quase foi atingida por um poste de iluminação na cidade de Campo Largo na Região Metropolitana de Curitiba. O fato aconteceu na última terça-feira (30), e chamou bastante atenção, após as imagens da câmera de segurança instaladas na rua mostrar o quase acidente.

Teresa Monteiro havia ido à praça do bairro para orar e conversar com Deus. Segundo ela, todos os dias ela comparece à praza para rezar e meditar no Salmos 91. As cidades paranaenses chegaram a registrar ventos superiores a 100 km/h neste dia e Teresa percebendo a força dos ventos resolveu deixar o local instantes antes de uma árvore ser arrancada.

 

Leia Mais:

+Mulher diz ter filha com Abílio Santana e que pastor se recusa assumir paternidade

+Leonardo agradece a Deus, após filhos sobreviveram a acidente de carro

+Lucinho Barreto alerta cristãos sobre filme ‘365 Dias’ lançado pela Netflix

 

A mulher, é técnica de segurança do trabalho do Hospital do Rocio, que fica próximo ao local, e estava no horário de almoço quando levou o grande susto. No primeiro momento Teresa chegou a ficar encostada na árvore que foi arrancada, porém, percebendo a força dos ventos resolveu deixar o local instantes antes de tudo acontecer.

– Todos os dias eu faço isso, porque eu gosto de meditar, conversar com Deus. Ontem eu também fiz isso e eu notei que tava um vento muito forte e eu precisava de uma proteção maior de Deus. Daí eu sempre costumo orar o Salmo 91. Eu sentei ali no local e comecei a orar aí eu percebi que o vento realmente tava forte aí eu levantei e fiquei encostada na árvore e terminei de orar o Salmo – Contou Tereza.

A mulher deixou a praça, e logo em seguida os ventos derrubou a árvore. Ao ouvir o barulho, a mulher olhou para trás e neste instante, um poste localizado na calçada foi puxado pela fiação e por pouco não a atingiu. Após o acontecimento, Tereza disse que Deus evitou o acidente e que “uma mão mais forte desviou o porte de mim”.

– Foi um milagre de Deus mesmo. Até porque a morte insistiu comigo duas vezes ali, mas por eu ter orado o Salmos 91, que é um salmos muito forte, e eu tenho muita fé em Deus, então Deus me livrou das duas mortes – Disse ela.

Ela ainda contou que tudo foi muito rápido, e após ver as imagens da câmara voltou a afirmar que foi salva por Deus.

– Foi muito rápido e fui correr em direção a algum lugar para me proteger. Eu acho que realmente foi a mão de Deus que fez eu tropeçar na hora. É milagre mesmo, não tem outra especificação – Disse Teresa.

Assista:

 

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.