“Deus me botou na hora certa”, diz idoso, após salvar menina que caiu do 3º andar de prédio

Ester Vitória, de 2 anos, foi salva pelo vizinho João Rodrigues da Silva, de 75 anos, que mora no 1º andar

Foto: Reprodução/RIC Record TV

Um idoso de 75 anos que salvou uma menina de 2 anos, após ela cair da sacada do 3º andar do prédio onde mora, está testemunhando que “foi coisa de Deus”. O idoso conseguiu segurar a criança que sofreu apenas um arranhão no joelho. O caso foi em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

+ Dirigente do Rio Branco defende contratação do Goleiro Bruno: “Nem Jesus agradou a todos”

Ester Vitória foi salva pelo vizinho João Rodrigues da Silva. O caso foi em 21 de julho, por volta das 17h00, e o vídeo foi divulgado nessa semana repercutindo nas redes sociais. O idoso conhecido como Baiano, afirmou que estava na cozinha passando um café quando sentiu que Deus lhe chamou para sair para fora. Com a força da queda, o homem chegou a cair no chão.

– A única coisa que eu pensei na hora foi ‘Jesus, me dê força’ – Disse ele – Estou feliz porque, graças a Deus, eu não vi ela nascer, mas vi ela renascer. Deus me botou na hora certa, no lugar certo. Se eu não estou ali essa menina ia cair no chão – Contou Baiano.

+ Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para coronavírus

A mãe da uma menina, Maria Franciele, afirmou que tinha saído para levar o lixo quando viu a menina pendurada em cima da sacada. Segundo ela, “quando olhei de novo ela estava pendurada. Me apavorei e comecei a gritar”, recorda-se a mãe. Ela afirmou que a filha renasceu e acredita que Deus livrou Ester de algo pior.

– Ele tinha colocado uma água para fazer café, e nisso Deus tocou no coração dele: ‘vá na janela’. Ele foi na janela e me viu correndo, pedindo ajuda. Quando ele olhou para cima, viu minha filha pendurada. Assim como ele relatou, ele pediu ajuda a Deus. Ele teve que agir muito rápido. Eu creio que foi Deus que ajudou ele, para dar tanta força assim – Disse Maria Franciele – Se não fosse ele, minha filha estaria no hospital ou no cemitério – Completou.

Assista a entrevista do idoso ao Balanço Geral da Record TV.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.