Dirigente do Rio Branco defende contratação do Goleiro Bruno: “Nem Jesus agradou a todos”

O goleiro Bruno foi anunciado como nova contratação do Rio Branco-AC. No entanto, a contratação não foi muito bem recebida pelas pessoas

Goleiro Bruno – Foto: Cristiane Mattos/AFP

Após anunciar o goleiro Bruno como nova contratação do Rio Branco, do Acre, o presidente do time, Neto Alencar, saiu em defesa do jogador. O mandatário fez declarações depois que ele e o time do Rio Branco serem alvos de críticas. Bruno foi preso por planejar e participar do sequestro e assassinato de Eliza Samudio, modelo com quem se envolveu e teve um filho. Atualmente, o atleta cumpre pena no regime semiaberto desde julho de 2019.

+ Pastor da Assembleia de Deus em Governador Valadares morre de Covid-19

– Nem Jesus agradou todo mundo, não vai ser eu e nem o Rio Branco, enfim, quem liberou o Bruno foi o Ministério Público e a Justiça. A gente presta conta com homem lá de cima. E como diz o ditado: ‘aquele que nunca errou que atire a primeira pedra’, é dessa forma que a diretoria vê tudo isso – Disse o presidente.

– Sobre a negação grandiosa do Bruno, se a gente pode desistir, posso dizer que medi antes de contratar todas as possibilidades, ou seja, como seria e o que iria acontecer. Não tem a mínima possibilidade de desistirmos da contratação, a não ser que ele não queira vir e aí o problema é dele. O Rio Branco está com pré-contrato firmado com o goleiro. Agora é seguir daqui para frente – Afirmou ele.

+ Pedestre quase é atingido por carro em calçada: “Foi a mão de Deus”

Para o presidente do clube acreano, o motivo da contratação de Bruno foi sua condição física. Segundo ele, Bruno é “um dos melhores goleiros do Brasil” e espera que ele possa agregar valor à equipe.

– A ideia de contratar o Bruno surgiu da amizade que tenho com um amigo que temos em comum no Rio de Janeiro. Foi a partir daí que a gente foi amadurecendo essa ideia. Se acho uma boa contratação, com certeza, o Bruno na minha visão é um dos melhores goleiros do Brasil. Ele está treinando muito há quatro meses e esperando por essa oportunidade – Completou.

O goleiro Bruno foi anunciado como nova contratação do Rio Branco-AC na madrugada da última segunda-feira (27), através de vídeo divulgado pelo presidente Neto. No entanto, a contratação não foi muito bem recebida pelas pessoas.

+ Nasce Emiliana, filha do cantor Thalles Roberto e Daniela Campos

Um dos patrocinadores da equipe do Acre, a rede de supermercados Arasuper, anunciou que resolveu suspender o patrocínio com o clube por causa da contratação.

– A Rede Arasuper informa que está suspendendo – a partir desta data – o patrocínio do Rio Branco Futebol Clube em virtude da contratação do goleiro Bruno, anunciada no último domingo. O apoio era de fundamental importância para o trabalho realizado pelo time junto aos jovens e crianças das categorias de base, que serão duramente penalizados. Cabe ressaltar que a empresa não tem qualquer interferência nas decisões tomadas pela diretoria do RBFC – Disse a nota.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.