Conecte-se conosco

Dez presos aceitam Jesus e são batizados em caixa d’água, no Acre

Publicado

em

O poder da palavra de Deus: no presídio de Sena Madureira, ex-faccionados são batizados nas águas – Foto: Reprodução

No último final de semana, mais dez prisioneiros, convertidos ao Evangelho de Cristo, decidiram se batizar nas águas, no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, no interior do Acre. A cerimônia ocorrida no último domingo (24/10), foi dirigida pelo pastor Toim Apolinário, da Igreja Revelação Bíblica do 7º dia. A informação é do Portal ContilNet Notícias.

Publicidade

Ele confirma que há mais de 15 anos prega a palavra de Deus no presídio de Sena Madureira para os apenados.

“Nessa empreitada foram batizados 10 reeducandos e no próximo fim de semana mais 10 irão descer às águas batismais. É muito gratificante. Toda honra e glória ao nosso Deus. São pessoas que estão decidindo deixar as práticas criminosas e trilhar um novo caminho. Ganha a família e a sociedade como um todo”, disse ele.

Publicidade

Apolinário acrescentou que promove o chamado Estudo Bíblico, com duração de até três meses. De acordo com o pastor, há desafios nessa caminhada, mas o trabalho não tem sido em vão.

“Me recordo que tinha um reeducando que, no começo, não aceitava a pregação, chutava grades e até mesmo rasgava a Bíblia e, hoje, está convertido a Cristo. Esse é o poder da palavra de Deus. Agradecemos ao Diretor do presídio, senhor Francisco de Assis, pela parceria bem como aos demais órgãos competentes. O trabalho vai continuar”, destacou.

Além do pastor Apolinário, outros líderes religiosos também pregam o Evangelho no presídio de Sena Madureira. Através dessa iniciativa, dezenas de reeducandos já decidiram largar as facções criminosas para seguir a Jesus.

Publicidade

Editor-chefe do Gospel Minas. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência. Contato: (31) 99583-5239 - [email protected]

Destaques do Mês