Primeira-dama Michelle Bolsonaro testa positivo para coronavírus

De acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Michelle apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos

A primeira dama, Michelle Bolsonaro, testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (30), pela Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência.

+ Pastor da Assembleia de Deus em Governador Valadares morre de Covid-19

– A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República – Diz a nota divulgada.

O resultado positivo para o novo coronavírus de Michelle saiu dias depois de o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado que se curou da Covid-19.

+ Pedestre quase é atingido por carro em calçada: “Foi a mão de Deus”

O presidente anunciou no dia 7 de julho que seu exame tinha dado positivo. No sábado (25), disse que seu terceiro exame, após testar positivo, havia dado negativo para o vírus.

Michelle participou na quarta-feira (29) de uma cerimônia no Palácio do Planalto, na qual discursou. Participaram também do evento outras autoridades como as ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).

Michelle Bolsonaro mora com Bolsonaro e as filhas Leticia e Laura na residência oficial do Palácio da Alvorada.

 


Siga o Gospel Minas no Google News


 

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.