Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para coronavírus

Apesar de ter testado positivo para o novo coronavírus, Bolsonaro segue bem, apenas apresentou febre baixa na manhã de hoje

O exame de Covid-19 do presidente Jair Bolsonaro deu positivo para a doença. O teste foi feito na noite de ontem (06), e o resultado foi divulgado pelo presidente no começo da tarde desta terça-feira (07). Apesar de ter testado positivo para o novo coronavírus, Bolsonaro segue bem, apenas apresentou febre baixa na manhã de hoje.

O resultado do exame era aguardado para o meio dia desta terça, após o presidente apresentar sintomas da Covid-19 desde sábado. O chefe do executivo teve febre de 38°C além de cansaço, e já está tomando hidroxicloroquina e azitromicina de maneira preventiva. Bolsonaro procurou atendimento no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília e passou por uma ressonância no pulmão.

 

Leia Mais:

+Leandro Borges: “Pela ótica de Deus, não há palco e nem plateia, somos todos iguais”

+Felipe Heiderich relembra dia em que deixou prisão: “Meu Renascimento”

+Homem recebe alta e afirma que Deus é maior do que o coronavírus

 

Ao conversar com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada na noite de ontem, Bolsonaro comentou que os níveis de oxigenação do sangue dele estavam em 96% e que “está tudo bem”.

– Eu vim do hospital agora, fiz uma chapa do pulmão, tá limpo o pulmão, tá certo? Vou fazer o exame do Covid agora, mas está tudo bem – Disse ele.

O presidente teve que cancelar sua agenda oficial da semana devido a confirmação da infecção. Mas durante o dia de ontem, se reuniu com seis ministros de estados: Paulo Guedes (Economia), Walter Braga Netto (Casa Civil), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) e José Levi Mello (AGU). Ele havia recebido também Mário Frias, secretário especial de Cultura.

 


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.