Leandro Borges: “Pela ótica de Deus, não há palco e nem plateia, somos todos iguais”

A cantor publicou um vídeo de uma ministração recente na qual prega sobre milagres

Leandro Borges – Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Leandro Borges, em uma ministração publicada em seu canal no YouTube, compartilhou uma mensagem edificante ao seus seguidores. Pegando como base a passagem bíblica do Tanque de Betesda, na qual havia um homem que estava há 38 anos enfermo esperando sua hora chegar para mergulhar naquelas águas e ser curado por um anjo, até que Jesus chega e ele é curado em questão de segundos.

Leandro Borges lembra que chegou a visitar o local em Jerusalém em 2020 e que teve uma experiência muito boa. Ele lembra que naquela época da bíblia, as pessoas que tinham dinheiro tinha prioridade de descer às águas e sair curado daquele tanque. História que se repete no dia a dia dentro da sociedade, segundo o cantor. Diante disso, ele profetizou que os cristãos não passarão a mesma situação que aquele homem enfermo passou.

 

Leia Mais:

+Felipe Heiderich relembra dia em que deixou prisão: “Meu Renascimento”

+Grupo infantil 3 Palavrinhas fará show drive-in em estádio de futebol

+UFMG fará testes com vacina chinesa contra a Covid-19

 

– O que Deus vai fazer na sua vida não vai precisar da ajuda de ninguém. Você não vai ter que  pagar pela oportunidade. Não vai barganhar com ninguém. Além disso, você não vai ter que negociar oportunidades nenhuma pessoa. Por que o que Deus vai fazer na sua vida é Ele que vai fazer – Disse o cantor.

O cantor pediu para que as pessoas parassem de olhar “a vida dos outros” e passar a enxergar somente Jesus. De acordo com o ministro, isso se faz necessário, por que Deus vai realizar os milagres sem copiar de outras pessoas. Ou seja, Deus não vai fazer a mesma coisa que faz com os outros.

– Pode comprar a vaga quem quiser comprar. E pode passar na frente quem quiser passar. O seu lugar ninguém pode tomar e o que é seu ninguém vai roubar. O que Deus reservou para você está no seu nome. Se Deus falou que é da Maria, não adianta a Joana ou a Luana querer tomar, o que é da Maria é da Maria e o que é do Pedro é do Pedro. A tua benção está reservado para você. Não adianta querer roubar a vaga que é do outro – Pregou Leandro.

Leandro Borges ainda lembrou que muito das vezes o ser humano é egoísta. Isso porque naquele Tanque de Betesda, os que conseguiam a cura, não voltavam mais para ajudar os que mais necessitavam. Com isso, o cantor chamou a atenção dos cristãos a não serem esse tipo de pessoa.

– O evangelho é sempre sobre o outro. O próprio Deus abriu mãos e enviou seu filho e o próprio Jesus abriu mão do trono. Deus te usa para alcançar o outro. Deus te usa por que o outro também é importante – Disse – Talvez você nunca vai viver o milagre porque você não tem estrutura para viver milagres. Pois milagre não é para beneficiar gente. Milagre que Deus faz é para glorificar o nome d’Ele. Deus não trabalha com palco e nem com plateia. Na ótica de Deus somos todos iguais – Disse.

O cantor ainda falou que muita das vezes, Deus ainda não realizou o milagre porque a pessoa ainda não está preparada para receber a benção d’Ele.

– Tem coisas na sua vida que não está acontecendo não é porque Deus não quer abençoar. Não é porque você não ora ou jejua. É por que Deus já sabe que seu coração está tomado pela soberba. É a seu próprio orgulho que está te freando, está te travando. Não é satanás, não é demônio e não é bacumba, é a sua própria soberba, por que Deus resiste a soberba – Disse ele.

– Por isso, eu profetizo. Se o milagre e a benção que você almeja, é pra glorificar o nome do Senhor, se prepare que a benção vai chegar! – Ministrou o cantor.

Assista abaixo o vídeo completo da ministração do cantor Leandro Borges.


Receba nosso conteúdo EXCLUSIVO no Whatsapp! Clique Aqui!

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Gospel Minas; a responsabilidade é do autor da mensagem.